No terceiro capítulo, ‘Em Família’ segue abaixo da meta de audiência e faz Globo acelerar a trama

Novelas e minisséries

laerte No terceiro capítulo, Em Família segue abaixo da meta de audiência e faz Globo acelerar a trama

Laerte (Guilherme Leicam) será preso durante seu casamento com Helena

Nova trama das nove, "Em Família" perdeu mais audiência em seu terceiro capítulo. Segundo dados consolidados do Ibope, a novela de Manoel Carlos registrou 29,2 pontos de média, um pouco menos que no dia anterior. O número é bem inferior à meta pretendida para o horário, de 40 pontos. Desde a estreia, só houve queda nos índices do folhetim. Compare:

Primeiro capítulo - 33 pontos

Segundo capítulo - 29,4 pontos

Terceiro capítulo - 29,2 pontos

Para tentar reverter a situação, a Globo tem re-editado os capítulos. O objetivo é acelerar a trama e antecipar os acontecimentos mais quentes, caso da prisão de Laerte (Guilherme Leicam), acusado de enterrar Virgílio (Nando Rodrigues).

A primeira aparição de Julia Lemmertz, real protagonista da trama, se dará na terça-feira (11). No mesmo capítulo, haverá um encontro inusitado. Agora adulto e morando no exterior, Laerte (Gabriel Braga Nunes) encontrará Luiza (Bruna Marquezine), filha de sua prima, e ficará obcecado por ela. Está lançada a semente de um possível triângulo amoroso.

Posts Relacionados

26 Comentários

"No terceiro capítulo, ‘Em Família’ segue abaixo da meta de audiência e faz Globo acelerar a trama"

6 de February de 2014 às 13:12 - Postado por foliveira

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • maria angelita
    - 18 de fevereiro de 2014 - 20:57

    Novela chata,acabem logo....

    Responder
  • natanaelma
    - 9 de fevereiro de 2014 - 0:23

    Eu não assistir a estreia, eu ja assistir dois capítulos, esta novela não está legal..

    Responder
1 2 3 4 5