Globo troca a ‘Sessão de Sábado’ por nova faixa de filmes chamada ‘Cine Fã-Clube’

Programação de TV

justin bieber Globo troca a Sessão de Sábado por nova faixa de filmes chamada Cine Fã Clube

Justin Bieber numa cena do documentário "Never Say Never"

Como o blog já havia adiantado, não haverá substituto imediato produzido especialmente para o lugar do "TV Xuxa". No lugar da atração, entrarão filmes. A Globo, no entanto, resolveu não utilizar a conhecida "Sessão de Sábado" e criou uma nova faixa para exibição de longas-metragens.

Batizada de "Cine Fã-Clube", a produção estreará às 14h42 com "Justin Bieber: Never Say Never". A ideia é só passar filmes cujos protagonistas têm grande público cativo.

Posts Relacionados

5 Comentários

"Globo troca a ‘Sessão de Sábado’ por nova faixa de filmes chamada ‘Cine Fã-Clube’"

30 de January de 2014 às 21:04 - Postado por foliveira

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • claudia alves
    - 2 de fevereiro de 2014 - 11:19

    acho terrivel GLOBO PASSAR UM FILME DO JUSTIN BIEBER ,SENDO QUE ELE ANDA DANDO TANTOS MAL EXEMPLO PROS JOVENS APOSTO SE FOSSE A RECOR PASSA ESSE FILME DELES IRRIAO METE O PAU, FEFITO ADORO VER VC NA KATIA O DIA K VC NAO VAI NEM ASSISTO BJU ACHO VC DEMAIS

    Responder
  • Alexandre
    - 1 de fevereiro de 2014 - 9:30

    É que o povo é muito alienado Luana, pra eles é sempre a Record que copia, sendo que todas emissoras copiam. Principalmente a Globo, das emissoras estrangeiras.

    Responder
1 2 3