Leandra Leal vai virar diretora de série sobre adolescente assassina

Seriado

leandra leal Leandra Leal vai virar diretora de série sobre adolescente assassina

Leandra Leal vai dirigir série de 10 episódios

No ar atualmente como a mocinha de "Império", Leandra Leal deve passar para detrás das câmeras em breve. A atriz será a diretora de "A Idade Perigosa", série de suspense prevista para ir ao ar no GNT no ano que vem. Escrita por Lucas Paraízo, colaborador de "O Rebu", a produção gira em torno de uma adolescente assassina e os relacionamentos de quatro casais de jovens. Serão ao todos 10 episódios.

Esta não será a estreia de Leandra na direção, uma vez que há anos ela vem trabalhando no documentário "Divinas Divas". Curiosamente, há um movimento de atrizes que querem assumir trabalhos de direção. Atualmente, Malu Mader integra a equipe de "O Rebu".

Posts Relacionados

4 Comentários

"Leandra Leal vai virar diretora de série sobre adolescente assassina"

11 de August de 2014 às 15:31 - Postado por foliveira

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • iris milena
    - 29 de agosto de 2014 - 23:44

    Oi eu sou a iris tenho 15 anos queria muito partipa do bom dia e cia é o meu sonho

    Responder
  • Cibele
    - 12 de agosto de 2014 - 18:15

    Essa menina é linda e talentosa, o que incomoda é a verruga na boca.

    Responder
1 2