TV

Publicado em 24/11/2014 às 12:13

Dudu Nobre trata Menina Veneno com o maior desrespeito possível

dudu Dudu Nobre trata Menina Veneno com o maior desrespeito possível

Dudu Nobre no momento em que estava destruindo Menina Veneno (Foto: Reprodução/Globo)

Neste sábado (22), no Altas Horas, rolou uma homenagem aos anos 80 e teve convidados como RPM, Roupa Nova, Fernanda Takai, Kid Vinil, entre outros. Uma das atrações foi Dudu Nobre que, por algum motivo bizarro, foi chamado para cantar Menina Veneno, sucesso de Ritchie. Em primeiro lugar: seria mais legal ver o próprio Ritchie cantando, o que pode não ter sido possível por vários motivos. O fato é que a missão ficou com Dudu Nobre. E foi uma vergonha daquelas. Raras vezes vi apresentação tão ruim na TV.

Dudu já apareceu no Altas Horas com um jeitão de má vontade. Quando começou a cantar os primeiros versos deu para ver que a tragédia estava a caminho. Não dá nem para chamar de performance, porque foi uma falta dela, na verdade. Ele estava sem vontade, fazendo esforço para ler a letra no teleprompter e não fez o menor esforço para que a coisa ficasse boa. Foi lamentável em todos os sentidos. Inclusive ele deixou a banda do próprio programa cantar a música durante alguns segundos e aí a coisa melhorou consideravelmente.

Sinceramente, era melhor Dudu Nobre nem ter ido ao programa. Falta de respeito total com a música e com o público.

Imprimir:

TV

Publicado em 21/11/2014 às 15:25

O dia em que Fernanda Lima realizou o desejo deste blogueiro

fernanda1 O dia em que Fernanda Lima realizou o desejo deste blogueiro

Fernanda na abertura do Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Globo)

Há alguns dias escrevi aqui sobre Fernanda Lima. Basicamente disse que ela é a nova Gretchen, que rebola muito e não canta nada. E que, basicamente, o problema está na cantoria da apresentadora, coisa que não sabe fazer. A minha humilde sugestão é que ela apenas dançasse e que a parte cantada deveria ficar apenas com a banda.

E não é que meu desejo secreto se concretizou na edição desta quinta-feira (20) de Amor e Sexo? O programa recebeu como convidada a banda Jamz, que foi revelada no Superstar, e a música de abertura ficou a cargo do grupo. O resultado é que Fernanda não precisou cantar e apenas apareceu dançando. Ou seja, meu pedido foi prontamente atendido pela apresentadora, o que me deixou muito satisfeito. Obrigado mesmo, Fernanda.

Tirando a brincadeira, o resultado ficou bem melhor e isso deveria acontecer para sempre daqui para frente. Nossos ouvidos agradecem.

Imprimir:

TV

Publicado em 21/11/2014 às 10:01

Claudia Leitte não pode pedir para candidatos pararem de sensualizar

claudia22 Claudia Leitte não pode pedir para candidatos pararem de sensualizar

Claudia e seu decotão (Foto: Reprodução/Globo)

Depois da edição desta quinta (20) do The Voice, Claudia Leitte está oficialmente proibida de pedir que os candidatos parem de sensualizar, como já fez há algumas semanas. Você viu a roupa que ela estava usando? Provavelmente o decote chamou mais atenção que todos os candidatos juntos. Não que eu seja contra, veja bem. O decote era de respeito, mas ela também não pode mais dizer que os candidatos estão sensualizando muito e tirando o foco da música. Afinal, foi exatamente isso o que ela fez, certo?

Em todo o caso, Claudia pode continuar sempre chamando mais atenção do que os candidatos, já que são todos bem chatos esse ano.

Imprimir:

TV

Publicado em 18/11/2014 às 10:34

Angélica constrange com “Vou de Táxi” no novo Globo de Ouro

angelica Angélica constrange com Vou de Táxi no novo Globo de Ouro

Angélica no novo Globo de Ouro (Foto: Divulgação)

A televisão mostra muita coisa ruim e tosca, mas a Angélica cantando Vou de Táxi na estreia da versão 2014 do Globo de Ouro foi de uma ruindade difícil de ser superada. O programa musical clássico da Globo retornou nesta segunda (17) no Viva e será uma série com dez episódios. Angélica foi a escolhida para abrir a atração e o fez com a canção que fez sucesso em sua voz nos anos 80. Ela própria se apresentou várias vezes no programa naquela década.

Angélica nunca cantou nada, isso todo mundo meio que mais ou menos sabe. Mas o que se viu nesta reestreia foi além de qualquer limite. Ela estava dublando e surgiu com uma voz rouca totalmente forçada. Não dá para saber exatamente o motivo, talvez para mostrar que sua voz não é mais a daquela menininha do passado. O fato é que ficou altamente bizarro. E o pior é que no meio da música ela falava algumas coisas com sua voz mesmo e era completamente diferente do que se ouvia na canção. Muito estranho.

Além da Angélica, a dupla de apresentadores formada por Juliana Paes e Márcio Garcia também não convenceu. Quem assistia ao Globo de Ouro no passado ou quem viu as reapresentações recentes no Viva, sabe que rolavam umas brincadeirinhas entre os vários apresentadores que passaram pela atração. Ali a coisa já era meio forçada, mas havia algum espaço para uns improvisos. O problema é que a nova dupla estava tentando fazer graça demais e dava para ver que a espontaneidade simplesmente inexistia.

Mas o pior mesmo foi a Angélica. Era melhor a moça ter nos poupado dessa.

Imprimir:

TV

Publicado em 14/11/2014 às 11:06

Claudia Leitte e Lulu Santos erram feio e decepcionam no the Voice

claudia Claudia Leitte e Lulu Santos erram feio e decepcionam no the Voice

Claudia dá sua opinião sobre candidato (Foto: Reprodução/Globo)

A edição desta quinta-feira (13), do The Voice, foi um show de horrores para os candidatos. Primeiro porque não havia mais como os jurados resgatarem cantores eliminados depois do confronto no palco. Isso porque Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Daniel gastaram todos os "peguei" na semana passada. Assim, quem perdeu ficou de fora sem chance de salvação. Uma pena.

E a coisa ficou complicada porque, especialmente, Claudia Leitte e Lulu Santos não foram nada bem nas suas escolhas. O caso mais gritante foi o de Luana Fernandes, que foi eliminada após o duelo com Nathalie Alvim. Luana foi claramente melhor, tinha a melhor voz e todos os jurados acharam isso. Mas Claudia decidiu ficar com Nathalie sabe-se lá o motivo.

O caso de Lulu foi com os candidatos Twyla e Paulo Soares. O próprio jurado disse que o número foi ruim, que ficou abaixo do esperado e coisa e tal. Sua escolha foi para a gritalhona Twyla. O pior foi Lulu dizer que ela exagerou e perdeu o fôlego e ainda assim decidiu por ela. A única coisa que Twyla fez foi gritar muito mais do que o necessário. Paulo é um cantor bem melhor e merecia uma segunda chance.

Tomara que os jurados melhorem nas próximas semanas.

Imprimir:

TV

Publicado em 13/11/2014 às 11:12

Fernanda Lima é a nova Gretchen e dá aquela vergonhazinha

fernanda Fernanda Lima é a nova Gretchen e dá aquela vergonhazinha

Fernanda Lima cantando e dançando (Foto: Reprodução/Globo)

Você já viu Fernanda Lima na abertura de Amor & Sexo? Sim, ela canta e dança, sempre cercada de bailarinos. Na hora que vejo me lembro na hora de Gretchen. Fernanda rebola, requebra, sobe, desce, cai nos braços de seus bailarinos e por aí vai. É, Fernanda é realmente linda, mas não dá para ser tudo de uma vez, certo? Na arte de rebolar, ela até que engana um pouco. Mas só engana. O problema mesmo, assim como Gretchen, é na hora de cantar.

Toda vez que a apresentadora canta, dá uma vergonha alheia daquelas. Já reparou? Ela não canta absolutamente nada, sua voz é ruim, fraquinha demais. Aí você vai dizer: "ah, mas ela nunca disse que é cantora. Só faz uma graça ali". É verdade, ela realmente não é cantora, mas então poderia muito bem pular esta parte. Rebolar, dançar e tal, beleza. Como disse acima, é passável. Agora cantando não dá! Tem uma banda ali no palco que poderia muito bem tocar esta canção de abertura, enquanto a nossa Gretchen moderna apenas faz seus passinhos para lá e para cá.

Ficaria bem melhor e a gente não precisaria se contorcer no sofá de vergonha.

Imprimir:

TV

Publicado em 11/11/2014 às 13:30

Comendador deveria matar a Sweet Child em Império

isis Comendador deveria matar a Sweet Child em Império

Comendador e Isis são chatos demais (Foto: Divulgação/Globo)

Está difícil de engolir as cenas de romance entre esses dois na novela, não? É, provavelmente, o pior casal de Império e é daqueles momentos em que dá vontade de mudar de canal quando começam a se pegar.

Isis é uma personagem chata por natureza, não serve para nada na trama, pelo menos até agora, e só está lá para isso mesmo. Já o Comendador José Alfredo é um personagem até interessante no geral, mas só quando está longe da sua namorada. Quando eles se juntam é que a coisa não rola.

E quando o cara fica chamando a moça de "Sweet child" a coisa fica ainda pior. Só tem uma solução para este caso ficar divertido: o Comendador matar Isis. e isso poderia muito bem acontecer, bastaria a garota começar a sair com o filho do Comendador, que é a fim dela. Zé Alfredo descobriria tudo e mandaria seu capataz acabar com a moça.

Melhoraria bem a performance do Comendador em Império.

Imprimir:

TV

Publicado em 10/11/2014 às 10:27

Pânico apela para drama pessoal de Carioca para levantar audiência

carioca Pânico apela para drama pessoal de Carioca para levantar audiência

Carioca sendo "homenageado" no Pânico (Foto: Reprodução/Band)

O Pânico já não é mais o mesmo há bastante tempo, tanto é que fala-se numa grande reformulação para 2015, inclusive com a saída de vários integrantes (Ceará já está certo que deixa o programa). A atração da Band não vem conseguindo inovar e nem chamar atenção do público como fazia no passado, quando chegava a ótimos 14, 15, 16 pontos de audiência. Atualmente, o programa fica na casa dos 5 a 6 pontos.

E na edição deste domingo (9), o Pânico partiu para uma das coisas mais bizarras que já fez: criou uma espécie de Arquivo Confidencial (quadro do Faustão) e colocou o Carioca lá. Apareceram parentes e amigos falando sobre o humorista, aquela coisa que a gente está acostumado a ver. E aí chegaram no tema da morte da irmã do Carioca. Ela morreu no início desse ano. A pergunta é: pra que isso?

Fazer algo assim não tem absolutamente nada a ver com o espírito do programa. Além do que é uma exposição desnecessária para o próprio Carioca, que tem de passar por algo que deve ser bem dolorido. E tudo numa atração de humor, veja bem. Humor.

Podem chamar o que está aí do que quiser, mas está bem longe de ser o Pânico que todo mundo conhece e gosta.

Imprimir:

TV

Publicado em 07/11/2014 às 10:14

Lulu Santos detona Claudia Leitte no quesito vergonha alheia

lulu Lulu Santos detona Claudia Leitte no quesito vergonha alheia

Lulu dando seu showzinho (Foto: Reprodução/Globo)

E o choro do Lulu Santos, hein?! Sinceramente, por que um jurado, famoso, tem que fazer uma presepada dessas num programa de TV? Lulu Santos é um mestre da música pop, compôs pelo menos uns vinte clássicos e não precisa mesmo protagonizar uma cena desse tipo. Até agora, Claudia Leitte andava disparada na frente no quesito vergonha alheia. Era seguida de perto por Carlinhos Brown que, aliás, também deu uma chorada escandalosa na edição desta quinta (6) do reality musical. Mas nada chegou perto do que fez Lulu.

Dois candidatos — Lui Medeiros e Deena Love — entraram no palco para cantar a música "Nada Mais", que é de Steve Wonder, que ganhou versão em português e foi gravada por Gal Costa. Imediatamente, Lulu coloca as mãos sobre os olhos e dava a impressão de que sairia alguma coisa dali. E saiu mesmo: o jurado chorou, fechou os olhos, fez ceninha e tudo o mais. Beirou o vexame. Por mais que a música o emocione, não dá para fazer esse escândalo todo. Foge do bom senso e soa forçado demais.

Fora isso, Lulu ainda fez o favor de escolher o candidato que foi pior, no caso, Deena Love. Ou seja, uma presepada total. Mandou mal, Lulu.

Imprimir:

TV

Publicado em 03/11/2014 às 10:40

No Fantástico, dente de cavalo cai na frente de Tadeu Schmidt

tadeu2 No Fantástico, dente de cavalo cai na frente de Tadeu Schmidt

Tadeu no momento em que o dente do cavalinho caiu (Foto: Reprodução/Globo)

Quem assistiu ao dominical da Globo neste domingo (2), viu que aconteceu um lance engraçado. Sabe aqueles cavalinhos que mostram a posição dos times na tabela de classificação do campeonato brasileiro? Então, são meio tosquinhos, a gente sabe. Agora já até nos acostumamos, mas é um lance que poderia ser evitado. E ontem, o dente de um deles caiu enquanto o bicho conversava com Tadeu Schmidt. O apresentador levou na esportiva e brincou com o "acidente". Fez uma piadinha e, depois, apareceu colocando a parte do boneco no lugar.

Esta edição do Fantástico também foi marcada pela estreia de Poliana Abritta como apresentadora no lugar de Renata Vasconcelos, que foi para o Jornal Nacional no lugar de Patrícia Poeta. A jornalista chegou meio de mansinho, não acho que tenha surpreendido e nem decepcionado, apesar de toda a conversa sobre a tal tatuagem na perna. Logo deve mostrar mais um pouco de sua personalidade. Aguardemos.

Imprimir:
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com