Blog do Odair Braz Jr.

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr/criticas/trafico-humano-nao-justifica-falhas-de-salve-jorge-01-02-2013/trackback/

  1. ahahah das graça isso é uma grande novela não sou brasileira mas vou te dzer que no meu pais so se fala de salve jorge sem sombras de duvidas é uma grande novela. ou seja a globo é a melhorrrrrrrrrrrrrrrrr isso me parece inveja.

    Comentário por Júlia — 1 de fevereiro de 2013 em 17:41

  2. flou tanto e so falou lixo. boa novela é essa....

    Comentário por celma — 1 de fevereiro de 2013 em 17:42

  3. chega a ser inacreditavel tamanha capacidade de achar q nós telespectadores axemos normal o jeito em que é apresentado os fatos. estamos em pleno seculo xx1 e como a policia com td tecnologia nao consegue decifrar esse ''enigma''? é deprimente ..

    Comentário por juliana — 1 de fevereiro de 2013 em 18:50

  4. Apesar de eu achar o folhetim global extremamente ruim, a manchete não condiz com o texto fraco desse colunista...

    Comentário por marco — 1 de fevereiro de 2013 em 19:13

  5. Boa noite!!

    Concordo plenamente com seu comentário sobre essa novela.
    E ainda quero completar dizendo q. a autora menospreza a nossa inteligência.
    Cenas absurdas,ridículas....a novela segue num marasmo insuportável!!!
    E mais uma vez a Gloria Peres se enrola ao escolher o casal....Morena e Theo não tem química nenhuma....e como em outras novelas vai ser preciso mudar.
    A Nanda Costa é principiante para um papel principal....não tem carisma é inexpressiva,não transmite emoção.
    E nem o Rodrigo tá bem nesse papel...parece um bobalhão.
    Atores ótimos em pequenos papéis....núcleos esquecidos....
    Nós merecemos uma novela de QUALIDADE!!!!E não essa porcaria q. a Gloria tenta nos empurrar.

    Comentário por Regina Malacarne — 1 de fevereiro de 2013 em 20:15

  6. Péssimo ensinamento para as crianças, uma novela que põe criança de roupas curtíssima. Cadê o estatuto da criança e do adolescente. Isso sim deveria ser proibido, desse jeito o Brasil vai de mal a pior...

    Comentário por Paulo — 1 de fevereiro de 2013 em 20:50

  7. Gostei que finalmente você, Odair, ganhou um blog aqui no R7, eu já lia e gostava de suas críticas há muito tempo e agora podemos finalmente comentar sobre! ;-)

    Mas só uma idéia rápida: O seu sistema de comentários está paginando a cada 2 comentários, isto não é digamos legal... obriga o leitor a ter que ficar clicando nos números das página. O ideal seria pelo menos a cada 10. Bom... confira os outros blogs do R7 como o da Fabíola Reipert, o do Daniel Castro, etc.

    Um Abraço! :-D

    Comentário por Gustavo Pamplona — 1 de fevereiro de 2013 em 20:56

  8. Gente a novela e sem nocao,substima nossa inteligencia.Realmente existem pessoas desprovidas de inteligencia e outras nao.

    Comentário por viviane marques da veiga — 1 de fevereiro de 2013 em 22:29

  9. Acredito que o alerta a sociedade foi dada, Gloria Perez conseguiu com certeza atingir seu objetivo, tráfico de pessoas. A trama da novela achei um tanto sem ação, sem um clímax, autores muito bom sem brilho...

    Comentário por Estela Mota — 2 de fevereiro de 2013 em 8:22

  10. Não acompanho Salve Jorge sempre. Esse compromisso todo o dia não dá. Mas pelo que vejo e ouço, acho que por ser uma novela assuntos se arrastam demais, acho que a Gloria Perez é muito de vanguarda por, além de abordar os temas polêmicos que aborda também coloca personagens com atitudes e posturas que às vezes incomodam como a Bianca, por exemplo. Acho que a autora elaborou uma sinopse que foi aprovada pela Globo e agora cabe a nós ver ou não. Só isso !

    Comentário por Rose Carvalho — 2 de fevereiro de 2013 em 9:42

  11. Não acho que essa matéria tem muito fundamento, primeiramente, eu não assisto a novela (motivos diversos, inclusive estudo e prefiro seriados), mas eu ouso as pessos só falando desta novela, do romance, do proprio tráfico e outras coisas... Está sim na boca do povo...
    BEm essa é a minha opnião, e o que escuto...

    Comentário por Tassy — 2 de fevereiro de 2013 em 10:22

  12. Se vc acha ruim, faça como eu, não assista! Apenas não fique a criticar algo que vc nunca seria capaz de fazer, nem melhor, nem pior.

    Comentário por Josy — 2 de fevereiro de 2013 em 20:38

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,289 Powered by WordPress