Blog do Odair Braz Jr.

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr/criticas/oscar-2013-django-livre-nao-merece-ganhar-o-oscar-de-melhor-filme-14-02-2013/trackback/

  1. Legal.

    Já que vai escrever sobre o Oscar, poderia começar informando corretamente a data do evento: 24/02/13 e não o que informou.

    Outra coisa Odair, Cães de Aluguel não foi o primeiro filme do Quentin, dá uma olhada: http://www.imdb.com/name/nm0000233/

    Concordo que Django não é o melhor Tarantino, mas "Os Infiltrados" tb não é o melhor Scorsese e levou...

    Ah, Kill Bill é um lixo.

    Comentário por Jean — 15 de fevereiro de 2013 em 9:40

  2. Olá, Jean.

    Você está certo com relação à data do Oscar. Eu errei o dia e já corrigi a informação. Agora com relação ao primeiro filme de Tarantino, estou correto. Cães de Aluguel foi seu primeiro filme profissional, o primeiro longa-metragem. Os outros dois são um inacabado e um curta. Ou seja, o que conta mesmo é Cães de Aluguel.

    Abraço.

    Comentário por Odair Braz Junior — 15 de fevereiro de 2013 em 9:57

  3. Oi Odair,

    Já vi pessoas considerando esse curta como o primeiro filme dele, uma vez mesmo numa ótima locadora na Pompéia, que infelizmente não existe mais - sabe, daquelas "chatas" que a balconista entende pra caramba de filmes e dá dicas - ela afirmou uma vez sobre a "trilogia" do Tarantino, e citava como ponto de partida esse curta.

    Em todo caso, mesmo não sendo um jogo, 1x1!!!!

    Aguardo as suas considerações dos outros 8 indicados.

    Ah, vc assistiu o chileno "NO"? Não caia na besteira de dizer que "Amour" merece o Oscar de filme estrangeiro sem assistir "NO". Pode até não mudar sua ideia, mas é um filme legal.

    Abraço.

    Comentário por Jean — 15 de fevereiro de 2013 em 10:59

  4. Esse post é um dos mais ridículos que eu já vi.

    Comentário por Victor Silva — 18 de março de 2013 em 19:59

  5. Esse é um dos posts mais ridículos que já vi. Quem escreveu isso é um péssimo critico de Cinema. Não entende de nada.

    Comentário por Victor Silva — 18 de março de 2013 em 20:01

  6. Odair você não entende nada de Cinema, muito menos de Tarantino.

    Comentário por Victor Silva — 18 de março de 2013 em 20:03

  7. É eu concordo que Django Livre não é o melhor de Tarantino,mas isso não significa que não tenha qualidade.E Kill Bill de fato não é um bom filme:é simplesmente um clássico.

    Comentário por Rodrigo de Almeida — 22 de maio de 2013 em 3:42

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,401 Powered by WordPress