TV

Publicado em 27/02/2015 às 13:18

Choro de Fernando no BBB é de rolar de vergonha

fernando Choro de Fernando no BBB é de rolar de vergonha

Fernando e seu choro cheio de mimimi (Foto: Reprodução/Globo)

Ah, mas vá ser forçado assim lá longe, hein, Fernando?! Na edição desta quinta (26) do BBB 15, o brother Fernando caiu no choro por sentir falta da sua namoradinha que foi eliminada e não saber o que estava acontecendo com ela fora da casa. Também não se sente mais forte dentro do reality após perder o amorzinho.

Por favor, não? Quanto mimimi de um sujeito barbado e maior de idade. Nada a ver com o famoso "homem não chora". Nada disso. É que estava na cara que o choro era todo forçado e o sujeito se esforçou bastante para deixar as lágrimas rolarem. Nem se preocupou em enxugá-las. E aí ainda ficava dizendo "sinto que posso sair a qualquer momento". Que que isso, amigão?! Tome jeito e pare de fingir chorinho. Que mala sem alça!

Fernando não conseguiu provocar peninha das pessoas ou algo do tipo. Nem dó. Só mostrou que é um mau ator, canastrão até o talo.

Imprimir:

TV

Publicado em 19/02/2015 às 11:06

Claudia Leitte consegue constranger até no Carnaval

claudia Claudia Leitte consegue constranger até no Carnaval

Claudia Leitte faz suas caretas na Sapucaí (Foto: Reprodução/Globo)

Não tem jeito! Ela continua sendo a campeã da vergonha alheia. Claudia Leitte desfilou na Sapucaí e conseguiu constranger todo mundo com seus passos malucos, sua dança que tinha pouco a ver com o samba e suas caras e bocas que fazem a gente se contorcer no sofá. Alguém pode explicar o que foram aquelas caretas? Porque eu realmente não consigo entender.

A cantora consegue sempre aprontar das suas no The Voice e em outros programas de TV dos quais participa, como já escrevi neste blog. E agora a gente tem também pérolas carnavalescas. Pelo que vi, no Ccarnaval da Bahia a coisa foi tranquila, de acordo com o esperado. Mas, quando ela foi para o Rio de Janeiro, a coisa deu aquela complicada.

A gente sabe que desfilar na Sapucaí é uma grande vitrine, tem milhões de pessoas assistindo no Brasil e no mundo e que todo mundo que está lá numa escola quer mais é aparecer. E Claudia fez isso, afinal é um ser humano também, né?! Mas, poôxa, dá uma segurada, né? Não precisa querer revolucionar o jeito de sambar na avenida. Faça o que tem de fazer direitinho que rola bem.

Mas, enfim, a Claudia Leitte não quer mesmo perder seu título. Para alegria de uns e tristeza de outros.

Imprimir:

TV

Publicado em 13/02/2015 às 09:37

Globo detona sem dó os ex-BBBs

 Globo detona sem dó os ex BBBs

Vanessa, a última vencedora do BBB (Foto: AgNews)

Nesta quinta-feira, dia 12, estreou a segunda temporada do Tá No Ar, o programa de humor comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem. O humorístico manteve o que deu certo no ano passado e acrescentou novidades. E um dos quadros que mais chamou a atenção foi um em que os humoristas detonam sem dó os ex-BBBs. A turma que já esteve no reality foi mostrada com uma mistura de mendigos com zumbis ou algo entre essas duas coisas. Os ex-brothers, representados por atores, surgiram todos com roupas rasgadas, sujos e procurando um restinho de fama de qualquer jeito. O desespero era grande.

É divertido ver que até mesmo a Globo, que exibe o BBB, também faz piada em cima da cultura do BBB que se instalou desde o início do programa. É uma auto-ironia engraçada e curiosa de se ver.

Aliás, o retorno do Tá No Ar mostra que Adnet e Melhem continuam em grande forma e o programa mantém seu nível de diversão. Ponto para a dupla.

Imprimir:

TV

Publicado em 12/02/2015 às 09:50

Ex de Paolla Oliveira protagoniza uma das cenas mais ridículas de Império

joaquimnovo Ex de Paolla Oliveira protagoniza uma das cenas mais ridículas de Império

Joaquim não para de dar chiliques na novela (Foto: Divulgação/Globo)

Realmente não há a menor condição de aturar Enrico em Império. Como se não bastasse seu texto ser uma coisa ridícula e absurda, a interpretação de Joaquim Lopes deixa muito a desejar. No capítulo desta quarta (11), o ator deu um show de canastrice que é aquela coisa que disse neste post, dá vontade de rir. Acontece que era para ser algo trágico e dramático, mas não dá mais para evitar as gargalhadas.

A situação de ontem chegou no limite do absurdo quando Enrico se negou a doar sangue para o pai, que está à beira da morte. O motivo? É que seu pai é gay. Veja se é possível um negócio desse. Daí o cara sai correndo todo desesperado, dando chilique. Olha, é de chorar o tamanho da ruindade da cena. Se tivesse um Framboesa de Ouro para novelas, Enrico ganharia disparadamente como o pior ator.

Imprimir:

TV

Publicado em 11/02/2015 às 11:59

Estamos diante do BBB mais chato de toda a história?

 Estamos diante do BBB mais chato de toda a história?

Marcos é o símbolo máximo da chatice do BBB 15 (Foto: Divulgação/Globo)

Quem tem vontade de dormir a cada episódio do BBB 15 levanta a mão? Sério, não me lembro de ver uma edição mais sonolenta, chata e sem acontecimentos do que a deste ano. Nada acontece, tudo é um imenso marasmo e tudo o que se vê ali são umas conversinhas para boi dormir. O que parece acontecer é o seguinte: já estamos no 15º ano do reality e todos os participantes estão todos escolados sobre o que fazer, o que pensar, o que dizer. E o resultado disso é a chatice sem fim.

Para piorar a coisa, neste ano, a produção deu preferência para integrantes "cerebrais", mais "intelectualizados". Como há poucos brutamontes (e "brutamontas") a disputa fica toda no campo das ideias. Vira tudo uma conspiração daqui, outra dali e ficamos nisso. Quem gosta de ver gente falando na TV, deve estar adorando. Mas quem quer ação, uns barracos e coisas do tipo fica mesmo a ver navios.

Um símbolo máximo da chatice desta edição é Marco, que foi eliminado nesta terça (10). Ele é, sem dúvida, um dos participantes mais sonolentos da história do reality. Ainda bem que saiu.

Imprimir:

TV

Publicado em 10/02/2015 às 12:26

Ex-marido de Paolla Oliveira só dá vexame

enrico Ex marido de Paolla Oliveira só dá vexame

Enrico já causa gargalhadas na novela (Foto: Divulgação/Globo)

Joaquim Lopes, que vive o Enrico em Império, é uma das coisas que mais dá desgosto de ver na novela. Tudo bem que o roteiro só coloca o ator, quase que o tempo todo, dizendo "viado" pra lá e para cá. Sempre com um odiozinho no rosto. Isso não é culpa de Lopes, mas sua interpretação também não ajuda em nada. A impressão que dá é que Joaquim só tem um tipo de expressão.

Os acessos de fúria de Enrico contra gays já até deixa de causar raiva em quem assiste. Atualmente, sempre que aparece esbravejando contra o tal do Felipe ou qualquer outro homossexual, a vontade que dá é de dar risada. Porque é sempre a mesma coisa fake e a única reação possível, atualmente, é cair na gargalhada. É só bola fora do personagem e do ator.

Sério, alguém precisa dar um toque no Joaquim que a coisa não está legal. Se bem que agora Império já está chegando ao final, nem adianta mais.

Imprimir:

Cinema

Publicado em 09/02/2015 às 11:18

Felizes Para Sempre? bombou só por causa do traseiro da Paolla Oliveira

 Felizes Para Sempre? bombou só por causa do traseiro da Paolla Oliveira

Paolla em cena da minissérie (Foto: Reprodução/Globo)

Na boa, se não fosse por Paolla Oliveira seminua a minissérie da Globo não teria bombado dessa maneira. O que é uma pena, na verdade. Com direção de Fernando Meirelles e bom acabamento, a história toda não passou de um novelão metido a besta. O visual e os atores estavam ótimos e dá para ver a mão de Meirelles, que é um ótimo diretor, dos melhores que temos no país e que já deu suas arriscadas em Hollywood também. Mas o que deixou a desejar de verdade foi o roteiro.

Como escrevi acima, a história poderia estar numa novela tranquilamente, só que teria uma duração mais longa e com mais encheção de linguiça. Como era uma minissérie tudo ficou muito concentrado e os fatos foram acontecendo em alta velocidade, o que consegue prender a atenção das pessoas. Mas o que todo mundo comentou foi a bunda da Paolla Oliveira e não sobre os desdobramentos da vida dos personagens. Afinal de contas, o que aconteceu na história é o mesmo que se vê todos os dias em qualquer novela.

É bem possível até que o diretor, atores e até mesmo o roteirista tenham ficado meio chateados com a repercussão toda que ficou batendo forte apenas no corpo (sem trocadilhos) de uma atriz. Provavelmente não era esta a intenção.

Imprimir:

TV

Publicado em 09/02/2015 às 10:22

Será que Tiririca consegue salvar o Pânico?

tiririca Será que Tiririca consegue salvar o Pânico?

Tirirca é o novo contratado do Pânico

Todo mundo sabe que esta nova temporada do Pânico, que começa em 2015, é bem decisiva. A atração vem em queda de audiência há um bom tempo e, na Band, não tem conseguido números empolgantes. Assim, o programa estreará com uma grande reformulação, novos integrantes, quadros inéditos e por aí vai. A informação mais bombástica que saiu até agora sobre a nova fase foi a contratação de Tiririca. O que, obviamente, causa um certo espanto.

Tiririca tem um tipo de humor completamente diferente da proposta do Pânico. Acho o palhaço (que apareceu cantando o hit Florentina) muito engraçado e divertido, mas não combina nem um pouco com o programa comandado por Emilio Surita. Ele tem muito mais a cara de um personagem de A Praça É Nossa ou Zorra Total, por exemplo. Claro que deve haver algum tipo de adequação e tal, mas mesmo assim é muito estranho.

Com a contratação de Tiririca é claro que o Pânico está querendo mesmo causar e chamar a atenção pelo lado inusitado da coisa. Se vai dar certo, vamos ter de esperar pela estreia e mais alguns programas depois para ter certeza. Aqui neste espaço, já fiz várias críticas ao programa da Band (bem como elogiei quando necessário), mas torço mesmo para dar certo esta fase que começa em breve. É legal ter uma atração como o Pânico, desde que seja algo muito divertido e revolucionário como foi há alguns anos.

Imprimir:

TV

Publicado em 06/02/2015 às 11:30

Segredo de Marta em Império exige burrice do público e amnésia dos personagens

maria Segredo de Marta em Império exige burrice do público e amnésia dos personagens

Maria Marta e seu segredo esquisito (Foto: Divulgação/Globo)

Até agora não desceu essa história de Maria Marta (Lília Cabral) ter sido casada com Silviano, seu mordomo. Quer dizer, tudo bem em relação a isso, mas tudo mal com o fato de ninguém na trama saber disso. Como assim? Vejamos:

O casamento de Marta, no passado, foi algo bem badalado e que saiu na imprensa em geral. Foi registrado por revistas, jornais e mais o que havia disponível na época. Quer dizer, foi algo bem divulgado e que muita gente ficou sabendo. Agora, vários anos depois, ninguém se lembra do casório? Como assim? Nem mesmo Teo Pereira, um colunista de famosos que sabe tudo sobre a vida das celebridades? Como pode nem ele se lembrar do evento? Simplesmente impossível.

Com isso, a trama fica tratando os espectadores como burros. Não interessa se Silviano mudou de identidade, ficou pobre ou qualquer outra coisa do tipo. Isso é pedir muita abstração das pessoas para que a história fique plausível. E mais: é pedir também que todos os personagens (ou pelo menos os mais velhos) tenham amnésia coletiva. Só isso para explicar a falta de lembrança das pessoas.

É possível que uma explicação mais detalhada seja feita nos próximos dias, mas nada será capaz de convencer. Provavelmente a coisa vá ficar no ar, como aconteceu com o rejuvenescimento de Cora.

Imprimir:

TV

Publicado em 04/02/2015 às 10:28

Morte, perseguição e agressão: que trio é esse do BBB 15?

 Morte, perseguição e agressão: que trio é esse do BBB 15?

Adrilles foi acusado de perseguir mulheres

Esta edição do reality show está se superando em assuntos polêmicos. Se na casa não está acontecendo grandes coisas, há alguns assuntos meio complicados que surgiram neste início de temporada. Primeiro foi Luan, que disse ter matado um adolescente em operação no Morro do Alemão. Ele servia o exército na época e revelou ter atirado em um adolescente. Disse que o disparo "rasgou a cabeça" do jovem. A história foi desmentida aqui do lado de fora e a explicação que um amigo deu é que Luan estaria querendo aparecer, contar vantagem apenas e que o evento nunca aconteceu. Se é mentira, por que inventar algo assim? Muito estranho. E é algo que ninguém deveria ficar falando para "contar vantagem", caso tenha acontecido de verdade. É o tipo de mentira que não se inventa nem de brincadeira.

Quem também chamou a atenção de forma negativa foi Douglas, eliminado na noite desta terça (3). Ele revelou que, no passado, deu um soco numa garota e a fez desmaiar. O brother disse que se arrepende do que fez, que não se orgulha e que hoje "é um feminista". Obviamente sua declaração influenciou diretamente em sua eliminação. E é um sinal de um forte desajuste, apesar de ser bem mais comum do que muita gente imagina. Pelo menos ele mostra remorso, o que não desculpa o ato em si.

E, por fim, temos Adrilles, acusado de perseguição por várias mulheres aqui do lado de fora do BBB. São muitas acusações e é difícil imaginar que todas estejam mentindo. Claro que o brother tem que der o direito de se defender, mas já é um indício forte de que tem coisa por aí.

O resumo da ópera é que o BBB 15, intencionalmente ou não, colocou ali pessoas complicadas. A intenção desta temporada foi justamente colocar participantes mais comuns e tirar um pouco aquela turma de bombadões e/ou modelos. Mas uma escolha mais criteriosa poderia ter sido feita, embora não dê realmente para saber tudo sobre os candidatos, que podem esconder detalhes para entrar no reality. O problema é o que declarações e acusações desse tipo podem gerar à imagem do programa. São coisas que não pegam nada bem.

Imprimir:
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com