ricas Andréa Nóbrega e mulher de Luisão dão show de bizarrice em Mulheres Ricas

As duas "ensaiando"

O episódio desta segunda-feira (25) de Mulheres Ricas foi algo especial. Boa parte dele foi protagonizado por Andréa Nóbrega (ex de Carlos Alberto de Nóbrega) e por Mariana Mesquita, mulher do ex-jogador Luisão.

A esquisitice começou com a festa de Andréa, na qual ela tomou um banho de champagne e se jogou na piscina com vestido longo e tudo para se lavar e tirar o excesso de bebida que estava em seu corpo. Vergonha. Sem dizer que a festa foi um mico.

Mas a coisa toda ainda fica pior. É que Mariana Mesquita quer voltar a ser atriz (quando ela atuou mesmo?) agora que está com mais tempo livre, crianças crescidas, essas coisas. E antes de fazer um teste de verdade, ela vai se "desenferrujar" com Andréa. Imaginou a loucura? Andréa pensa que é atriz porque participou de uns episódios de A Praça É Nossa. Bem, a bizarrice rolou solta e não houve nenhum tipo de aula de uma para outra, como se pode imaginar.

E aí é chegada a hora de Mariana fazer o seu teste. Precisa dizer que foi um mico sensacional? A mulher parece um robô interpretando e, se com sua idade atual, ainda não aprendeu a intepretar, mesmo se dizendo atriz, é que a coisa já foi pro brejo mesmo.

Talvez seja melhor continuar apenas como mulher rica, Mariana. Vai pagar menos mico.

http://r7.com/Q5zp