TV

Publicado em 26/02/2013 às 14:06

Andréa Nóbrega e mulher de Luisão dão show de bizarrice em Mulheres Ricas

ricas Andréa Nóbrega e mulher de Luisão dão show de bizarrice em Mulheres Ricas

As duas "ensaiando"

O episódio desta segunda-feira (25) de Mulheres Ricas foi algo especial. Boa parte dele foi protagonizado por Andréa Nóbrega (ex de Carlos Alberto de Nóbrega) e por Mariana Mesquita, mulher do ex-jogador Luisão.

A esquisitice começou com a festa de Andréa, na qual ela tomou um banho de champagne e se jogou na piscina com vestido longo e tudo para se lavar e tirar o excesso de bebida que estava em seu corpo. Vergonha. Sem dizer que a festa foi um mico.

Mas a coisa toda ainda fica pior. É que Mariana Mesquita quer voltar a ser atriz (quando ela atuou mesmo?) agora que está com mais tempo livre, crianças crescidas, essas coisas. E antes de fazer um teste de verdade, ela vai se "desenferrujar" com Andréa. Imaginou a loucura? Andréa pensa que é atriz porque participou de uns episódios de A Praça É Nossa. Bem, a bizarrice rolou solta e não houve nenhum tipo de aula de uma para outra, como se pode imaginar.

E aí é chegada a hora de Mariana fazer o seu teste. Precisa dizer que foi um mico sensacional? A mulher parece um robô interpretando e, se com sua idade atual, ainda não aprendeu a intepretar, mesmo se dizendo atriz, é que a coisa já foi pro brejo mesmo.

Talvez seja melhor continuar apenas como mulher rica, Mariana. Vai pagar menos mico.

Imprimir:
5 Comentários

"Andréa Nóbrega e mulher de Luisão dão show de bizarrice em Mulheres Ricas"

26 de February de 2013 às 14:06 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • DENISE
    - 5 de março de 2013 - 17:06

    Odair meu querido, foi nesse dia que resolvi assistir esse programa. O que foi aquilo, rsss... Como você disse nenhuma delas sabe interpretar.

    Responder
  • Danny Oliveira
    - 26 de fevereiro de 2013 - 21:33

    Quando a gente pensa que nada vai ficar pior do que já é,elas conseguem piorar tudo!Como é que pode?

    Responder
1 2 3
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com