TV

Publicado em 19/08/2013 às 09:36

Anitta passa o maior vexame no “Faustão”

anitta Anitta passa o maior vexame no Faustão

Anitta no Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Quem assistiu ao programa do Faustão nesse domingo (18), viu Anitta passar por lá como um furacão. Aliás, um furacão que deixou uns rastros bem estranhos. O momento mais bizarro foi quando uma das dançarinas da cantora foi chamada a falar algo sobre a moça e soltou essa: "A Anitta obrigava a gente a sentir o pum dela na van". Obviamente a funkeira ficou absolutamente envergonhada, apesar de tudo ter sido feito ali meio que na brincadeira. Estava na cara que a cantora não esperava aquilo de uma de suas companheiras de palco. Foi realmente bizarro. Vai saber se a moça já não está procurando emprego por aí a  esta altura. Porque deu para ver que Anitta ficou bem brava com a declaração.

A funkeira também precisa de algumas aulas de comportamento em frente as câmeras. Ela chegou bem despreparada ao Faustão e tinha a certeza absoluta de que iria rolar com ela o quadro Arquivo Confidencial, no qual o programa coloca amigos e parentes falando do convidado. Quer dizer, Anitta acredita mesmo que está com essa bola toda e quer tudo o que tem direito. Está totalmente deslumbrada com o sucesso, o que é até normal, considerando que ela tem uma origem relativamente humilde. Mas não custa nada alguém dar uns toques na garota, né?! Ela deve ter gente sendo paga para isso.

É certo que ela está fazendo um grande sucesso, está aí com uns três hits, tem comerciais para TV e o dinheiro está entrando. Mas ainda tem de provar que não é um sucesso passageiro. Anitta terá de passar ainda pelo crivo do segundo disco, que é um desafio para artistas depois de um início meteórico. Até chegar a este momento, ela já deverá estar mais preparada. Espera-se.

Imprimir:
54 Comentários

"Anitta passa o maior vexame no “Faustão”"

19 de August de 2013 às 09:36 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • vanessa
    - 9 de outubro de 2013 - 14:24

    Simplismente essa criatura e ridicula e nem chega perto d ser cantora ...fica diga

    Responder
  • Ezequiel
    - 30 de setembro de 2013 - 0:23

    Concordo com quem falou de educação, pois isso vem de berço! O Brasil precisa de gente que goste e de valor pra coisas boas não o que estou vendo. Gente ignorante apoiando o ridículo! Lamentável.

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com