Antonia Fontenelle e Thammy mostram como as subcelebridades podem ser ridículas

A herdeira Antonia Fontenelle

Às vezes é incrível como esses subfamosos dão sinais claros do tipo de gente tosca que podem ser. O caso aqui é o seguinte: Isadora, repórter do R7, entrou em contato, via WhattsApp, com Antonia para esclarecer uma dúvida. É que nesta quinta (3), o site PurePeople publicou uma declaração de Antonia sobre o que fará com a herança recebida de Marcos Paulo, de quem é viúva. Ela brigava há anos na Justiça para ter o direito a parte do que ele deixou. Na entrevista ao site, a senhora diz que já tem dinheiro e que não precisa de mais, sendo assim, ajudará quem necessita. Não deu mais detalhes. Ou seja, você pode ficar imaginando se ela vai doar, se vai ajudar alguma instituição de caridade, se vai jogar o dinheiro pela janela ou algo do tipo.

Então, Isadora, como qualquer jornalista faz, perguntou para Antonia se ela pretendia doar a herança. Bem, a resposta não foi nada educada. Ela escreveu: "vou comprar um cão vira-lata e deixar tudo no nome dele". Não contente com isso, ainda mandou a mensagem para Thammy, que publicou em tom jocoso em sua conta no Instagram. Antonia foi lá e ainda deu risada da situação na área de comentários.

isanova1 Antonia Fontenelle e Thammy mostram como as subcelebridades podem ser ridículas

A mensagem compartilhada por Thammy e o comentário de Antonia

Qual o motivo disso? A gente realmente desconhece. A herdeira de Marcos Paulo não é obrigada a responder nada. Poderia apenas ter escrito "não quero falar sobre o assunto". Pronto. Teria morrido a história. O ato idiota e mal educado de expor a jornalista foi de Thammy, mas certamente Antonia compartilhou a informação para fazer chacota do questionamento. É como quem mostra "olha, Thammy, vê se pode isso!".

Precisava? Óbvio que não, até porque Isadora não estava fazendo nada de errado, apenas seu trabalho de jornalista. Apenas apurando uma história para não publicar inverdades.

Mas não dá mesmo para esperar muita coisa desse universo das subs.

http://r7.com/dvWh