emillyvale Após vencer o BBB, Emilly passa pelo que nunca imaginou em sua vida

Emilly quando ainda estava no BBB (Foto: Reprodução/Globo)

É um negócio interessante ver o que acontece com os BBBs, especialmente com quem vence o reality. No caso aqui, o assunto é Emilly. A moça, entre fãs e detratores, acabou levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e está numa saga sem fim em busca de manter — e aumentar — a fama conquistada.

É bem claro que sua vontade é se manter na mídia, aparecer bastante e, quem sabe, virar atriz. Mais ou menos seguindo os passos de Grazi Massafera, outra famosa ex-BBB. Só que isso não é fácil.

Como acontece com qualquer ex-BBB, Emilly já teve sua vida devassada durante o programa e isso continua acontecendo agora. Ela mostra cada passo que dá nas suas redes sociais e também chega às redações de revistas, portais e jornais através de assessoria de imprensa. Exibir assim tudo o que faz é uma estratégia para se manter em alta, mas também traz à tona coisas com as quais ela não imaginava ter de lidar. É o caso da notícia de uma irmã mais velha, Karine Araújo.

Até agora, praticamente ninguém sabia dessa irmã e ela realmente não aparece nas fotos do Instagram de Emilly. O sobrinho da ex-BBB está lá, mas não sua mãe. Emilly também não citou Karine nenhuma enquanto esteve no reality e muita gente acreditava que eram apenas ela e sua gêmea, Mayla. Apesar disso, Karine apareceu num dos paredões, mas não foi devidamente creditada.

A desconfiança geral é que Emilly meio que esconde sua irmã mais velha por ela ter se envolvido com um crime alguns anos atrás (já cumpriu pena). A informação foi revelada pelo colunista Leo Dias e a notícia viralizou rapidamente, com muita gente nas redes sociais defendendo a ex-BBB. Citam invasão de privacidade e até que Karine estaria com depressão.

Seja como for, essa é uma daquelas coisas que quem busca a fama não consegue escapar. Invasão ou não, era uma informação que estava à solta por aí e dificilmente não seria revelada por alguém. Isso é claramente um dos reveses de quem busca a fama e quer — ou precisa — se manter em alta nos meios de comunicação. Emilly, provavelmente, não esperava passar por tudo o que vem acontecendo, de bom e até de ruim mesmo. Não é fácil ser famoso ou mesmo manter um status de "celebridade", seja lá o que essa palavra signifique hoje em dia.

http://r7.com/i_3d