TV

Publicado em 17/06/2013 às 10:56

Atores pintando o rosto em fotinhos é ridículo

 

protestos Atores pintando o rosto em fotinhos é ridículo

Alguns dos "revoltados"

Não dá, né?! Agora, depois que a bomba explodiu e que já teve até jornalista agredido feio nas manifestações, chegam atores para "protestar" na internet. Pintaram o olho de preto, como nas fotos acima (veja outras aqui), e ficam com rostinho fechado. Por que não fizeram algo assim antes? Por que ninguém ousou se adiantar e mostrar a cara? É que agora todo mundo está cobrando uma participação e a ideia mais fácil e rápida foi essa. Uma maquiagenzinha, um clique e boa. "Fizemos a nossa parte".

A manifestação dos atores (e até ex-BBBs) soa forçada, atrasada e falsa. Quer protestar? Que tal ir a uma das manifestações? Que tal gravar um vídeo virulento e colocar na internet sobre o que mais importa nesse momento? Pintar o olho o ficar vendo a tudo do sofá é bem tranquilo. E, obviamente, não leva a nada. A impressão que dá é que tem gente aí querendo ganhar uns segundos a mais de fama.

Para a classe artística ajudar, precisa de bem mais do que isso.

Imprimir:
30 Comentários

"Atores pintando o rosto em fotinhos é ridículo"

17 de June de 2013 às 10:56 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • ANÍBAL DOS SANTOS FILHO
    - 18 de junho de 2013 - 13:29

    São pessoas do conhecimento público, mas, são humanos como nós. Tem direitos de manifestos do jeito que acharem melhor. O importante, é participar.

    Responder
  • Michele
    - 18 de junho de 2013 - 2:02

    Apoiado,Concordo com cada virgula. Se eu nao conheco esses "famosos",imagina a presidenta ...

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com