irene3 Barriga de grávida de Irene, em A Força do Querer, explode do dia para a noite

Irene ficou "gravidíssima" rapidinho (Foto: Reprodução/Globo)

Quem aí notou a "explosão" da barriga da personagem vivida por Débora Falabella? A história mostra que ela ficou grávida depois de um romance com Eugênio (Dan Stulbach), mas acabou perdendo a criança um tempinho atrás. Acontece que, como é do mal, não contou isso para ninguém e vai levar adiante a gravidez. Para isso, vai usar uma barriga falsa.

Tudo bem, sem problema algum até aqui. A questão é que, do nada, no capítulo desta quarta (11), Irene apareceu com uma barriga enorme. De quem já deve estar grávida de uns quatro ou cinco meses. Como é que isso aconteceu sendo que, apenas alguns episódios atrás, ela tinha tipo uma barriga negativa? No capítulo do dia 2 de outubro a moça encontra Eugênio e não aparece nadinha. Esta imagem abaixo é deste dia. Veja:

irene1 Barriga de grávida de Irene, em A Força do Querer, explode do dia para a noite

Irene aparece sem barriga há alguns dias (Foto: Reprodução/Globo)

Zero barriga, certo? Aí, nesta quarta, meio que como a Grávida de Taubaté, a moça entra no escritório de Eugênio portando esse barrigão aqui:

irene2 Barriga de grávida de Irene, em A Força do Querer, explode do dia para a noite

Irene ficou com barrigão de um dia para o outro (Foto: Reprodução/Globo)

Tudo bem, Eugênio é um bobão, mas para tudo tem limite, né? Ele engolir isso aí quietinho, sem dizer nada, vai ser um fim da picada. É verdade que a novela está no fim, então a produção tem de dar uma corrida com a história, mas um pouco de sensatez não faz mal pra ninguém. E esse nem é o primeiro caso de gravidez meio maluca. O Ivan/Ivana também passou por isso há alguns dias, como escrevi aqui.

http://r7.com/e8wn