emillinova BBB, Emilly e agressão complicam para sempre a vida de Marcos

O ex-casal do BBB (Foto: Reprodução/Globo)

Dias atrás escrevi aqui que o BBB17 ainda não havia acabado, apesar do fim da temporada. A história de Marcos e Emilly ainda iria render e é isso o que está acontecendo. E dá para dizer que o reality foi um mau negócio para o médico.

Nesta quarta (19), ele foi indiciado por agressão a Emilly com base na lei Maria da Penha. É algo grave e que deve deixar profundas marcas no ex-BBB, mesmo que Emilly não o tenha acusado formalmente. Contra ele pesam as imagens veiculadas nacionalmente durante a temporada, o que são provas fortíssimas.

Marcos é um daqueles casos de gente que corre atrás da fama. Bonitão, médico aparentemente bem sucedido, solteiro, o que poderia dar errado ao entrar num programa como o BBB, né? Por mais que tenha conquistado fãs, o moço certamente está tendo muito mais dores de cabeça do que poderia imaginar. Muita gente que viu o programa acha que ele surtou durante o reality, mas há também quem acredite que tenha apenas interpretado. Seja como for, o fato é Marcos não sairá incólume dessa situação. Será preso? Difícil dizer, mas ele ainda terá de lidar por muito tempo com os reflexos de suas atitudes.

Já a Globo, provavelmente, terá de se preparar. Pode muito bem rolar um processo aí do médico para cima do canal.

http://r7.com/7s52