vivian BBB favorece Emilly e detona Vivian de maneira constrangedora

Emilly e Vivian conversam com Tiago Leifert (Foto: Reprodução/Globo)

É impressionante o esforço que a Globo está fazendo para que Emilly seja a campeã desta 17ª edição. A impressão que dá é que o canal — e a produção do BBB — está com algum sentimento de culpa em relação à moça, principalmente depois de tudo o que aconteceu com Marcos.

Na edição ao vivo da noite desta terça (11), foi gritante o favorecimento a Emilly na edição que foi ao ar. Quem viu esta temporada do reality sabe que a gaúcha foi tudo, menos boazinha. Ela falou mal de todo mundo, especialmente das outras mulheres, tramou, foi egoísta e, por vezes, mesquinha. Isso para não falar ardilosa. Tudo isso faz parte do jogo, ok. Mas não dá para  querer esconder isso também.

O programa desta terça teve um clipe dedicada a cada uma das três finalistas. Mostraram os melhores momentos de Ieda, Vivian e Emilly. Só que, estranhamente, o de Emilly mostrou 95% de coisas positivas. Quer dizer, a edição deu uma força e tanto para que ela vença o reality.

Vivian, que corre por fora para vencer e está bem próxima de Emilly, teve um vídeo com edição lamentável. Em várias cenas vimos as várias vezes em que Vivian falou mal de Emilly. Isso aconteceu mesmo? Sim, mas de uma maneira bem diferente da de Emilly. A gaúcha era uma das vilãs da casa e odiá-la era bem normal para quem estava do outro lado. Assim, o vídeo com os melhores momentos de Vivian foi, por vezes, constrangedor para ela, que se viu detonando Emilly várias vezes. Só que o mesmo não rolou no compacto da gaúcha.

Parece que está bem claro quem a Globo quer que ganhe, né?

http://r7.com/Zzzx