neto Braveza do Neto contra o Corinthians é a coisa mais patética dos últimos tempos

Braveza do Neto ficou ridícula (Foto: Reprodução/Band)

É possível que você tenha visto o Neto, ex-jogador atual apresentador da Band, esbravejando contra o Corinthians. Você sabe, o time perdeu da Ponte Preta e está praticamente jogando fora um título ganho.

O apresentador xingou, berrou, subiu nas tamancas, chamou os jogadores de vagabundos para baixo. Tanto é que no momento em que escrevo este post o nome do ex-jogador está no topo dos trending topics. Quer dizer, muita gente embarcou no que Neto disse e está lá, ou apoiando o que ele falou ou mesmo detonando o sujeito.

Agora é o seguinte: sério que tem gente que cai nessa? A reação de Neto, dá para ver, foi completamente ensaiada. Tudo previsto nos mínimos detalhes. O cara estava mesmo com raiva do Corinthians? Estava nada! O que ele queria era causar na internet, como está fazendo agora. Objetivo atingido, o que não quer dizer que não ficou uma coisa patética.

Pena que nem todo mundo é bobo, né? Neto e sua indignação de butique é chato demais. Seria bem melhor se tivesse feito uma análise fria de tudo o que está acontecendo com o Timão. Deveria ter colocado os pingos nos "is" e não soltar esses impropérios sem noção. Uma das coisas mais sem noção que disse é que se o Corinthians perder o título é ele quem vai ouvir as zoeiras do porteiro de seu condomínio. Como é???? Ele joga no time? É dirigente? Tem alguma ligação? Só porque foi atleta da equipe não quer dizer que seja responsável por alguma coisa. Menos.

Só quem é muito ingênuo mesmo pode cair nessa bobajada do ex-craque.

http://r7.com/qb9n