TV

Publicado em 19/07/2013 às 10:30

Caio Castro pelado é uma das piores ideias do ano

caio Caio Castro pelado é uma das piores ideias do ano

Caio Castro sem roupa na frente da namorada (Reprodução/Globo)

Uma vez, de brincadeira, até vá lá. Agora colocar Caio Castro duas vezes sem roupa na novela já é forçar a amizade. Claro que a mulherada deve ter adorado, mas é um recurso para lá de apelativo.

Que o Caio Castro é praticamente uma porta ambulante, a gente já sabe. É um ator, até o momento, de poucos recursos. Talvez venha um pouco daí a ideia de explorar o corpo do rapaz, tirando sua roupa já com certa frequência em Amor à Vida. Se o motivo é esse, só o autor pode dizer, mas que já começa a ficar chato, não há dúvida.

Obviamente que já se sabia que a cena causaria um certo alvoroço, tanto é que o nome do ator virou um dos mais comentados no Twitter nas duas vezes em que aparece nu. Dá repercussão, claro, mas que é uma pobreza de texto, isso é.

Vamos ver quantas vezes ainda o rapaz vai tirar a roupa daqui para frente.

Imprimir:
27 Comentários

"Caio Castro pelado é uma das piores ideias do ano"

19 de July de 2013 às 10:30 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Danilo
    - 23 de julho de 2013 - 16:40

    Concordo em gênero, número e grau. Apelação podre.

    Responder
  • Marli
    - 22 de julho de 2013 - 12:42

    Sim! concordo que é apelativo,ele é péssimo ator e a maneira mais fácil de chamar atenção é fazendo cena de pegação e pelado.Mas as cenas da Giácomo também são apelativas e Walcyr é um autor limitado,cercado por atores de terceira por todos os lados!novela e crianças não combinam,novela principalmente das nove são feitas para adultos!

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com