sophia Cara de paisagem de Sophia Abrahão no Vídeo Show é muito irritante

Sophia precisa estudar mais (Foto: Reprodução/Globo)

O Vídeo Show passou nos últimos anos por diversas mudanças de formato e de apresentadores. E numa dessas vezes, Sophia Abrahão caiu por lá para ser uma das apresentadoras do rodízio entre ela, Joaquim Lopes e Otaviano Costa. Aparentemente parece que a coisa deu uma estabilizada com estes três. E é bem claro que a mocinha, ex-Rebelde, entrou ali muito por conta de sua popularidade nas redes sociais. E também pela beleza, óbvio.

Pena que ela é só uma leitora de teleprompter mesmo. Tem bem pouca capacidade de improviso e pouco repertório para conversar com convidados com mais quilometragem de carreira. Mas isso nem é o que mais irrita. O que pega de verdade é a cara de paisagem que ela faz com muita frequência. É muito nítido que ela, várias vezes, não tem a menor noção do que está falando. Principalmente quando o assunto é material clássico da Globo ou mesmo, como disse, um convidado "das antigas", tipo Susana Vieira.

"Ah, mas ela é novinha, não tem tem obrigação de saber mesmo", poderia dizer alguém. Não. Ela tem que saber, sim. Ou, no mínimo, é dever estudar um pouco para saber o que falar, o que perguntar ou mesmo o que comentar. O que não dá é ela dizendo, como já fez algumas vezes, que não tem que saber porque não tinha nem nascido na época.

Um pouco de estudo e de informação não mata ninguém, Sophia.

http://r7.com/kZex