maisasilvio Carreira de Maisa está ameaçada após confusão com Dudu Camargo

Silvio e Maisa na gravação desta semana no SBT

Não será surpresa nenhuma se Maisa, de repente, der uma sumida dos programas e novelas do SBT. Após duas confusões seguidas com o apresentador Dudu Camargo, a mocinha parece estar queimada dentro do canal de Silvio Santos. Não que seja culpa dela, veja bem. O problema todo, sem dúvida, foi causado por Silvio, que foi devidamente auxiliado por Dudu.

Nesta semana rolou até uma nova gravação juntando Maisa e Dudu. O rapaz apareceu de surpresa e o resultado é que a moça deixou o palco chorando após não gostar da nova brincadeira com o rapaz.

No meio desse rolo, o colunista Leo Dias soltou nesta sexta (30) uma conversa rápida com Camargo. Ele afirma que a mãe de Maísa iria entrar com uma petição para impedir que as imagens gravadas nessa semana não fossem ao ar. Não sei se ela entrou mesmo ou não, mas o fato é que todos esses acontecimentos acabam desgastando a imagem de Maisa, tanto com Silvio Santos como com o público. Novamente: não é culpa dela. Mas o que se vê nas redes sociais é muita gente chamando a menina de "chata", "esnobe", que "não aceita brincadeira" e coisas do tipo. Quer dizer, sobrou para Maísa o lado chato dessa história. Enquanto isso, Dudu está lá se esbaldando em participações no Pânico, no programa da Luciana Gimenez, na Sonia Abrão e no que mais aparecer.

Não é difícil imaginar que Silvio Santos coloque Maísa de escanteio. Ela também passou por um processo parecido com o de Dudu. O dono do SBT a colocou no ar ainda muito pequena comandando o Bom Dia E Cia. Divertida e engraçada, Maísa fazia um monte de bobagenzinhas como errar falas, levar tombos, dizer coisas inapropriadas e por aí afora. Às vezes era criticada e Silvio também recebia reclamações por colocar uma garotinha de 5 anos para "comandar" um programa. Ele não deu ouvidos e a manteve no ar, exatamente como faz agora com Camargo. Só que agora parece que Maísa é quem está perdendo espaço.

Podemos estar diante do desaparecimento da menina Maisa no SBT. Fiquemos de olho.

http://r7.com/iUNl