TV

Publicado em 05/03/2013 às 16:03

Cena da fuga de Wanda, em Salve Jorge, foi feita para dar risada, né?!

wanda Cena da fuga de Wanda, em Salve Jorge, foi feita para dar risada, né?!

Wanda e sua faca ameaçadora (Foto: Reprodução/Globo)

Nem é o caso de perguntar quem é que escreve o que se viu no capítulo desta segunda (4) na novela, até porque todo mundo sabe quem é a autora. E a cena da fuga da Wanda, depois de brigar com Lucimar foi um negócio perfeitinho para concorrer no Framboesa de Ouro do ano que vem. O Framboesa é aquele prêmio que elege os piores do ano em Hollywood.

Alguém pode dizer o que foi aquela puxadinha de canivete da Wanda e com ela dizendo “pá trás, Lucimar. Pá trás”?? Depois, na hora de roubar a moto foi outra vergonha com um: “perdeu, perdeu”.

Tudo bem que o capítulo foi superbem de audiência e tal, mas a Glória Perez poderia contratar um roteirista freelancer especialista em cenas de ação, né?! Deve ter uma graninha sobrando para isso.

Imprimir:
7 Comentários

"Cena da fuga de Wanda, em Salve Jorge, foi feita para dar risada, né?!"

5 de March de 2013 às 16:03 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Ela
    - 6 de março de 2013 - 6:21

    De facto a cena da fuga da wanda nao convenceu muito, se ela tinha um revolver porque tirou um "palito de dente" pra amecar a outra quando podia muito bem ter puxado o revolver da bolsa? Ela preferiu apanhar e ainda correr risco de ser presa, mas em fim.

    Responder
  • Cláudia Cristina conceição
    - 5 de março de 2013 - 20:16

    Ola por acaso quem sabe o que foi feito dos personagens de Cristiana Oliveira e André Gonçalves???E a dívida que Lucimar tem com o dono de sua casa seu Thompson??? Nunca mais foi falado,esqueceram disso tudo??

    Responder
1 2 3 4
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com