nana Com Black Wake, Nana Gouvea acerta onde Bruna Marquezine errou

Nana Gouvea em cena de Black Wake (Foto: Reprodução)

É uma das coisas mais inimagináveis da vida ver Nana Gouvea protagonizando um filme de zumbi feito nos Estados Unidos. Primeiro porque Nana ainda não é uma atriz de verdade, mas tem vontade de ser e foi para os EUA estudar interpretação. Soltou um vídeo e o colocou na internet mostrando como "não" serve para o ofício, mas está lá estudando, se empenhando. Ela persistiu e agora estrelará Black Wake, que será lançado em 2016, provavelmente em DVD.

Esse tipo de filme de terror independente é lançado aos montes todos os anos por lá. É de baixo orçamento, com diretor e atores desconhecidos. Você vai dizer que tem Eric Roberts, irmão de Julia Roberts e isso não quer dizer nada. O ator faz uns trezentos longas e participações em séries, geralmente todos fracos e sem expressão.

E é só assistir ao trailer de Black Wake (abaixo) para ver que a produção é fraquinha, o que não quer dizer que a história não seja boa. A interpretação de Nana é deficiente ainda, mas não é isso o que importa. O importante é que a brasileira conseguiu entrar numa produção de hollywood de verdade, por mais independente que seja, é um longa feito por lá e não é uma arapuca para pegar ator brasileiro desavisado. Não é como a alardeada "entrada" de Bruna Marquezine no mercado americano com o filme Breaking Through. No caso de Bruna, o filme é uma picaretagem do produtor Uri Singer, que gosta de atrair atores daqui para aparecer em suas bombas. É ele quem colocou Marcio Garcia como diretor de dois longas produzidos nos EUA, que são ruins demais. É a pura decadência e Bruna vai saber disso quando o filme estrear.

Se um ator quer mesmo trabalhar em Hollywood, não pode querer fazer isso via correspondência. Tem que ir morar em Los Angeles, estudar inglês, conhecer as pessoas certas e camelar muito. Queira ou não, é exatamente isso o que Nana está fazendo. Ponto para ela, mesmo sem saber se Black Wake trará frutos. Mas é um começo interessante para a brasileira.

Veja o trailer:


Black Wake Movie Teaser por thevideos11

http://r7.com/F0n7