marcosemilly1 Com Marcos e Emilly brigando, o BBB 17 ainda não chegou ao fim

Marcos e Emilly: a história continua (Foto: Reprodução/Globo)

O encerramento do BBB17, na semana passada, deixou a impressão de ter terminado sem acabar. Tivemos a vencedora, a vice colocada e demos adeus à temporada, mas ficou faltando o principal: o desfecho dos protagonistas. Marcos e Emilly se separaram, mas a história certamente não acabou.

Aqui, agora do lado de fora, o relacionamento dos dois continua. De um jeito ou de outro. Marcos já foi depor na polícia e nesta segunda (17), foi a vez da mocinha. O que vai sair disso aí a gente não sabe, mas o fato é que todo mundo ainda vai ficar de olho. Há as torcidas de um e de outro, que certamente prestarão muita atenção no que vai rolar. São as consequências no mundo real do que foi feito dentro de um reality show.

Marcos saiu como um vilão machista, acusado de agressão. Não é fácil escapar de algo assim, afinal ele foi visto em todo o país fazendo o que fez. A história ganha ainda mais a atenção de todos pelo fato de o médico ter se virado contra Emilly quando estava aqui fora. Ele não torceu por ela e fez até campanha contra. O gaúcho também não a cumprimentou logo após sua vitória. Eles não se falaram.

Enquanto isso, Emilly desfila por aí em barcos e já vivendo como milionária. Começou cedo a ostentação pós-vitória da garota que também tem seu lado vilã e que tinha grande rejeição por parte do público. Obviamente não maior do que o número de fãs, afinal ela levou o prêmio para casa.

Enfim, o BBB17 ainda não acabou. Há desdobramentos pelo caminho. A diferença é que agora não dá para votar.

http://r7.com/bUAv