zecaruy Como assim??? A Força do Querer tem um furaço no roteiro

Zeca e Ruy vão juntar os fios? (Foto: Divulgação/Globo)

Praticamente todas as novelas têm uns rombos em suas histórias, umas coisas que não fazem sentido, enfim, erros mesmo. É bem verdade que Glória Perez reduziu bem esse tipo de falha em A Força do Querer em relação a seus trabalhos anteriores, mas não passou incólume.

Por exemplo: como é que Ritinha não notou a relação de Ruy e Zeca com seus respectivos fios? Para quem não assiste: os dois rapazes, quando garotos, quase se afogaram juntos, num rio. Eles não se conheciam, um tentou salvar o outro, mas deu tudo errado e quase morreram. Foram resgatados por um índio que deu a cada um deles um fios idênticos, para mostrar que estariam ligados pelo resto da vida a partir dali. Sendo assim, eles carregam esse objeto para cima e para baixo, enrolam na mão, seguram e mostram para quem quiser ver.

Bom, Ritinha já se relacionou com os dois. Foi namorada durante anos de Zeca e se casou com Ruy. Quer dizer, conhece bem a dupla e não tem motivo para não saber o que significa aquela cordinha que eles tanto prezam. É impossível que, a esta altura do campeonato, a moça ainda não tenha se ligado que os moços são os garotos que escaparam da morte na infância e que, um dia, vão se reencontrar. Então, isso é um furão no roteiro.

Quem me alertou sobre esse fato foi Liz Maria, que visita aqui o blog e deixou um comentário a respeito desse assunto.

http://r7.com/eNTA