danilo Danilo Gentili dá aula de como ser uma péssima pessoa

Danilo em cena do vídeo em que agride uma deputada federal

Não é a primeira vez e nem será a última em que o apresentador Danilo Gentili mostra que não tem a menor condição de estar à frente de um programa de TV. Ou mesmo de estar na mídia de um modo geral. É o típico caso do cara que não deveria ter nenhum tipo de atenção. Mas o fato é que tem. Tem um programa de entrevistas no SBT e alguns milhões de seguidores nas redes sociais. E é pra essa gente que ele faz seus ataques infantiloides e de péssimo gosto, embora ainda tenha gente que dê risada.

O caso mais recente foi um vídeo que fez em resposta a uma notificação que recebeu da deputada federal Maria do Rosário. No passado recente, Gentili agrediu a parlamentar via redes sociais e sua resposta foi a tal notificação. Danilo, em seu vídeo, abre o pacote recebido via correio, rasga e passa os pedaços de papel dentro de suas calças. Segundo ele, para dar "um cheirinho". Em seguida, envelopa tudo e envia, via correios, de volta para a deputada.

Mais do que isso, o apresentador faz um discurso de que, por ela ser uma deputada, é ele quem manda nela, afinal ele é do povo e ela, uma servidora pública. Assim, segundo o pensamento torto do rapaz, ele paga o salário de Maria e, por isso, tem o direito de decidir se ela cala ou não a boca. É o que o moço parece entender por democracia. Enfim, procure o vídeo porque não vou colocá-lo aqui, não.

Ao longo dos anos, Gentili já deu provas claras de machismo, preconceito, racismo, homofobia e outras  coisas mais. Já atacou gays, pessoas gordas, quem considera feio/feia, além de mostrar um autoritarismo exacerbado. A sorte nossa é que ele não é um político, pois seria alguém no nível de um Bolsonaro.

Os seguidores de Danilo devem ter adorado o vídeo e muita gente pode ter aplaudido. Mas é mais um episódio vergonhoso do apresentador, algo totalmente abjeto e que faz ter a certeza de que não dá para alguém assim ter um programa de TV. Quem decide isso é Silvio Santos, que já mandou Rachel Sherazade calar a boca após emitir suas opiniões estapafurdias. Podia fazer o mesmo com o ex-CQC.

http://r7.com/Muw5