datenanovo Datena diz que seria só mais um imbecil na política

Datena pensa em ser prefeito (Foto: Reprodução/Band)

Esta é uma daquelas coisas engraçadas do mundo da TV. Datena disse outro dia que estuda a possibilidade de se candidatar à prefeitura de São Paulo para as eleições do ano que vem. Daí, que agora resgataram um vídeo de uma entrevista que o apresentador deu em 2012 e há algumas declarações até divertidas sobre ser político. Entre outras coisas, Datena diz essas pérolas:

- [Quem faz televisão, não deveria ser proibido de ser político] Mas é injusto. O cara devia se proibir.

- Eu sou uma porcaria como administrador. Eu seria um péssimo político. Eu não teria capacidade nenhuma para ser um bom político.

- Eu seria um péssimo político e de péssimo político tá cheio. Então, mais um imbecil lá não iria acrescentar nada. Eu seria um idiota qualquer.

Como dá para ver, Datena parecia ser meio cético em relação a si mesmo como político. É claro que as pessoas sempre podem mudar de opinião e, vai ver ele está de saco cheio da TV e quer se aventurar em outra área. Mas o fato é que o apresentador nem sequer cogitava entrar para a política. As declarações foram feitas em conversa com o colunista Maurício Stycer.

http://r7.com/PSrf