TV

Publicado em 14/02/2013 às 12:23

Dr. Rey e João Kléber são a dupla dinâmica da baixaria

joao2 Dr. Rey e João Kléber são a dupla dinâmica da baixaria

João Kléber está de volta à Rede TV! (Foto: Divulgação/RedeTV)

A Rede TV! passa por uma crise de audiência há um tempo e tenta sair dessa posição mas aposta em coisas um tanto duvidosas. Na cobertura do carnaval deste ano, por exemplo, o canal apostou em João Kléber e Dr. Rey. Ou seja, o lance é mesmo focar na baixaria. Até deu um resultado, com João em segundo lugar de audiência com seu “teste de fidelidade ao vivo”. Era armado? Tinha toda a cara, mas se era isso o que a Rede TV! estava procurando, funcionou.

Dr. Rey, por sua vez, manteve o jeitão destrambelhado que já exibiu algumas vezes na emissora, em especial naquele programa Sexo a 3, que foi exibido durante pouco tempo em 2012 e saiu do ar por baixa audiência. O cirurgião, novamente, apalpou a mulherada para “dar dicas” de beleza, tirou medidas, mostrou instrumentos de lipoaspiração, falou que toma remédio para não ficar excitado e por aí foi.

É engraçado? Até é. Quem não liga para tosqueira pode se divertir com o espetáculo bizarro que esses dois mostraram, mas é o melhor caminho para atrair telespectadores? E João Kléber ainda vem aí com um programa só seu, hein?! Segura essa, Brasil!

rey Dr. Rey e João Kléber são a dupla dinâmica da baixaria

Dr. Rey (Foto: Agnews)

Imprimir:
1 Comentário

"Dr. Rey e João Kléber são a dupla dinâmica da baixaria"

14 de February de 2013 às 12:23 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Paulo Bent
    - 15 de fevereiro de 2013 - 16:28

    Mais duas "pérolas" na grade ridícula dessa emissora mais ridícula ainda. Saudade da Manchete, o Bloch deve estar se revirando de raiva.

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com