joao2 Dr. Rey e João Kléber são a dupla dinâmica da baixaria

João Kléber está de volta à Rede TV! (Foto: Divulgação/RedeTV)

A Rede TV! passa por uma crise de audiência há um tempo e tenta sair dessa posição mas aposta em coisas um tanto duvidosas. Na cobertura do carnaval deste ano, por exemplo, o canal apostou em João Kléber e Dr. Rey. Ou seja, o lance é mesmo focar na baixaria. Até deu um resultado, com João em segundo lugar de audiência com seu “teste de fidelidade ao vivo”. Era armado? Tinha toda a cara, mas se era isso o que a Rede TV! estava procurando, funcionou.

Dr. Rey, por sua vez, manteve o jeitão destrambelhado que já exibiu algumas vezes na emissora, em especial naquele programa Sexo a 3, que foi exibido durante pouco tempo em 2012 e saiu do ar por baixa audiência. O cirurgião, novamente, apalpou a mulherada para “dar dicas” de beleza, tirou medidas, mostrou instrumentos de lipoaspiração, falou que toma remédio para não ficar excitado e por aí foi.

É engraçado? Até é. Quem não liga para tosqueira pode se divertir com o espetáculo bizarro que esses dois mostraram, mas é o melhor caminho para atrair telespectadores? E João Kléber ainda vem aí com um programa só seu, hein?! Segura essa, Brasil!

rey Dr. Rey e João Kléber são a dupla dinâmica da baixaria

Dr. Rey (Foto: Agnews)