Dudu Camargo passa dos limites e assedia Maísa ao vivo na RedeTV

Dudu dá um selinho em Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV)

É impressionante até onde certas pessoas conseguem chegar. Dudu Camargo, uma daquelas crias bizarras de Silvio Santos, tipo Rachel Sheherazade, não sabe quando parar. Depois de todo o rolo que aconteceu no último domingo (18), o moço voltou a atacar, dessa vez no programa da Sonia. Ele apareceu por lá nesta quinta (22) e, além de trocar um selinho com a apresentadora, também soltou uma frase absurda.

Só contextualizando: Maísa, no domingo, disse que duvidava que alguém acordasse pela manhã falando daquele jeito todo empostado que Dudu tem. Ela reclamava do jeitão engessado e pouco natural que exibe na TV. Em resposta a isso, o garoto disse: "eu convidei ela pra dormir uma noite comigo. Eu falei no programa, mas eles não exibiriam o trecho". Bom, por que será que não mostraram isso, né? Porque talvez seja crime sugerir isso a uma menina de 15 anos? Talvez, né?

Dudu é claramente um produto das loucuras de Silvio Santos e dá claros sinais de que já está fora de controle, apesar de ter apenas 19 anos. É daqueles tipos que já já vai fazer alguma grande besteira, daquelas que muita gente vai pensar "como é que a gente não parou esse cara antes"? Só que aí já vai ser tarde. Infelizmente.

http://r7.com/FhSW