eduardo Eduardo Sterblitch no Popstar é um desperdício gigantesco de talento

Edu Sterblitch canta no Popstar (Foto: Reprodução/Globo)

Escrevei algumas vezes aqui que Eduardo Sterblitch é um dos maiores comediantes do Brasil na atualidade. Os personagens que criou durante sua época de Pânico são antológicos e, frequentemente, era um dos destaques do programa da Band. Tudo bem que exagerava um bocado em alguns momentos, mas não dá para negar que tem um grande talento para fazer as pessoas rirem. Pena que na Globo não esteja encontrando seu espaço.

Edu chegou à emissora carioca e virou uma espécie de coadjuvante/assistente de palco de Adnet naquele Adnight. Depois virou comentarista do Amor & Sexo, onde também fazia umas estrepolias meio sem graça. Em ambas as atrações, o moço foi completamente subutilizado. Sem uma função definida, o humorista foi parar no Popstar. Nessa competição musical, ele também não se sai nada bem.

Às vezes ele até tenta cantar a sério, mas  é difícil botar fé no que faz ali no palco. Sempre parece que está, na verdade, fazendo uma piada com a música. Foi o caso neste domingo (27), quando ele interpretou "Um Dia de Domingo", originalmente gravada por Gal Costa e Tim Maia. Ele fez as vozes dos dois cantores, a fininha, de Gal e a mais grossa, de Tim. Até ficou engraçado, as pessoas deram risada e tal. Mas a intenção desse programa não é fazer piada, até onde entendi, certo? A ideia é encontrar um possível popstar.

Assim, Edu Sterblitch vai se notabilizando com um grande desperdício de talento em sua passagem na Globo. Seria legal arrumar algo realmente bacana para ele fazer no canal.

http://r7.com/Ahiz