Cinema

Publicado em 07/02/2013 às 12:47

Elas são bonitinhas mas bem ordinárias

Muito tem se falado sobre a nova geração de atrizes de Hollywood, que chegaram para ficar e que ainda vão aparecer muito nos anos que virão. Pode ser, mas isso não as livra de terem de estudar e se preparar bem para isso. A sorte delas é que, no geral, aparecem em cena com outros atores bem inexpressivos, o que diminui a comparação. Então vamos às garotas bonitas mas que apenas enganam no cinema:

kristen 300x300 Elas são bonitinhas mas bem ordinárias

A primeira delas tem que ser Kristen Stewart. A atriz ganhou fama ao viver Bella nos filmes da Saga Crepúsculo. Difícil dizer o momento em que está pior nestes longas. Do começo ao fim da série ela parece não ter evoluído nada. Como falei acima, a sorte é que tinha ao seu redor atores que também não eram nada sensacionais, como o próprio Robert Pattinson e Taylor Lautner. Ela foi razoavelmente elogiada por sua participação em On the Road mas ainda é pouco para dizer que ela tem um futuro brilhante pela frente. Não é à toa que está indicada ao Framboesa de Ouro 2013 e é uma das favoritas. Tem de melhorar e muito.

amanda 300x197 Elas são bonitinhas mas bem ordinárias

Amanda Seyfried não é tão ruim quanto Kristen e já teve boas atuações em filmes como Meninas Malvadas e Garota Infernal. Mas vem fazendo escolhas bizarras para sua carreira como Querido John (2010) e A Garota da Capa Vermelha (de 2011, foto acima). Com elenco fraco e direção idem, o desempenho de Amanda caiu muito. Agora ela também está no musical Os Miseráveis, longa que periga virar piada rapidamente. Assim, ou a loirinha se liga rapidamente ou será mais uma das promessas que não foi para frente.

lilly 300x224 Elas são bonitinhas mas bem ordinárias

Lily Collins, filha do cantor Phil Collins, e seu papel de maior destaque até agora em sua curta carreira foi a de Branca de Neve em Espelho, Espelho Meu (2012). Ela até que combina com a personagem mas sua capacidade de interpretação e carisma deixam muito a desejar. Justamente quando ela vira um destaque na história, o filme cai absurdamente de ritmo e qualidade. Não é mera coincidência.

megan 300x240 Elas são bonitinhas mas bem ordinárias

Megan Fox é aquela velha história: não dá para ter tudo, certo? A atriz já é uma das mulheres mais bonitas do mundo e pedir que fosse boa atriz já seria um pouco demais. Tanto é que sua carreira em Hollywood insiste em não deslanchar. Fez filme fracos como Transformeres 1 e 2, que não exigem nenhuma capacidade de interpretação, Garota Infernal e Jonah Hex. Essa sequência pode ser considerada o "auge" de sua vida em frente às câmeras. No momento ela não está em nenhuma nova produção e seu maio feito recente é ser protagonista de comercial de cerveja no Brasil.

rosie 300x240 Elas são bonitinhas mas bem ordinárias

Rosie Huntington-Whiteley substituiu Megan Fox em Transformers 3 e por aí já dá para ver a que veio, né? Foi eleita recentemente a mulher mais sexy do mundo mas em frente às telas realmente não consegue fazer bonito. Está escalada para fazer o quarto filme da série Mad Max, que estreia em 2014. Como o longa não deve exigir grande capacidade interpretativa, não deve comprometer. Até porque seu papel não deve ser determinante na trama.

Imprimir:
2 Comentários

"Elas são bonitinhas mas bem ordinárias"

7 de February de 2013 às 12:47 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Micks
    - 8 de fevereiro de 2013 - 2:46

    concordo com a Simone. respeito é bom,e todo mundo gosta. e esse "sua capacidade de interpretação e carisma deixam muito a desejar" sobre a lily? acho que vcs não sabem de quem estao falando. seu ultimo nome pode abrir portas,mas ela as mantêm abertas pelo seu talento.

    Responder
  • simone
    - 7 de fevereiro de 2013 - 14:06

    Acho que vcs deveriam ter mais cuidado para se referir as pessoas ,li o titulo acima,logo ´pensei que era algo mais interessante, algo em relação a falta de caráter e não a respeito da carreiras das atrizes. o que tem a ver ordinarice com falta de talento?

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com