- Blog do Odair Braz Jr. - http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr -

Elas são bonitinhas mas bem ordinárias

Postado por Odair Braz Junior em 7 de fevereiro de 2013 às 12:47 em Cinema Críticas,Críticas | 2 Comments

Muito tem se falado sobre a nova geração de atrizes de Hollywood, que chegaram para ficar e que ainda vão aparecer muito nos anos que virão. Pode ser, mas isso não as livra de terem de estudar e se preparar bem para isso. A sorte delas é que, no geral, aparecem em cena com outros atores bem inexpressivos, o que diminui a comparação. Então vamos às garotas bonitas mas que apenas enganam no cinema:

kristen 300x300 Elas são bonitinhas mas bem ordinárias [1]

A primeira delas tem que ser Kristen Stewart. A atriz ganhou fama ao viver Bella nos filmes da Saga Crepúsculo. Difícil dizer o momento em que está pior nestes longas. Do começo ao fim da série ela parece não ter evoluído nada. Como falei acima, a sorte é que tinha ao seu redor atores que também não eram nada sensacionais, como o próprio Robert Pattinson e Taylor Lautner. Ela foi razoavelmente elogiada por sua participação em On the Road mas ainda é pouco para dizer que ela tem um futuro brilhante pela frente. Não é à toa que está indicada ao Framboesa de Ouro 2013 e é uma das favoritas. Tem de melhorar e muito.

amanda 300x197 Elas são bonitinhas mas bem ordinárias [2]

Amanda Seyfried não é tão ruim quanto Kristen e já teve boas atuações em filmes como Meninas Malvadas e Garota Infernal. Mas vem fazendo escolhas bizarras para sua carreira como Querido John (2010) e A Garota da Capa Vermelha (de 2011, foto acima). Com elenco fraco e direção idem, o desempenho de Amanda caiu muito. Agora ela também está no musical Os Miseráveis, longa que periga virar piada rapidamente. Assim, ou a loirinha se liga rapidamente ou será mais uma das promessas que não foi para frente.

lilly 300x224 Elas são bonitinhas mas bem ordinárias [3]

Lily Collins, filha do cantor Phil Collins, e seu papel de maior destaque até agora em sua curta carreira foi a de Branca de Neve em Espelho, Espelho Meu (2012). Ela até que combina com a personagem mas sua capacidade de interpretação e carisma deixam muito a desejar. Justamente quando ela vira um destaque na história, o filme cai absurdamente de ritmo e qualidade. Não é mera coincidência.

megan 300x240 Elas são bonitinhas mas bem ordinárias [4]

Megan Fox é aquela velha história: não dá para ter tudo, certo? A atriz já é uma das mulheres mais bonitas do mundo e pedir que fosse boa atriz já seria um pouco demais. Tanto é que sua carreira em Hollywood insiste em não deslanchar. Fez filme fracos como Transformeres 1 e 2, que não exigem nenhuma capacidade de interpretação, Garota Infernal e Jonah Hex. Essa sequência pode ser considerada o "auge" de sua vida em frente às câmeras. No momento ela não está em nenhuma nova produção e seu maio feito recente é ser protagonista de comercial de cerveja no Brasil.

rosie 300x240 Elas são bonitinhas mas bem ordinárias [5]

Rosie Huntington-Whiteley substituiu Megan Fox em Transformers 3 e por aí já dá para ver a que veio, né? Foi eleita recentemente a mulher mais sexy do mundo mas em frente às telas realmente não consegue fazer bonito. Está escalada para fazer o quarto filme da série Mad Max, que estreia em 2014. Como o longa não deve exigir grande capacidade interpretativa, não deve comprometer. Até porque seu papel não deve ser determinante na trama.


2 Comments (Abrir | Fechar)

2 Comments Para "Elas são bonitinhas mas bem ordinárias"

#1 Comentário por simone em 7 de fevereiro de 2013 às 14:06

Acho que vcs deveriam ter mais cuidado para se referir as pessoas ,li o titulo acima,logo ´pensei que era algo mais interessante, algo em relação a falta de caráter e não a respeito da carreiras das atrizes. o que tem a ver ordinarice com falta de talento?

#2 Comentário por Micks em 8 de fevereiro de 2013 às 2:46

concordo com a Simone. respeito é bom,e todo mundo gosta. e esse "sua capacidade de
interpretação e carisma deixam
muito a desejar" sobre a lily? acho que vcs não sabem de quem estao falando. seu ultimo nome pode abrir portas,mas ela as mantêm abertas pelo seu talento.


Artigo impresso de Blog do Odair Braz Jr.: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr

Endereço do artigo: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr/criticas/elas-sao-bonitinhas-mas-bem-ordinarias-07-02-2013/

Endereços neste artigo:

[1] Imagem: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr/files/2013/02/kristen.jpg

[2] Imagem: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr/files/2013/02/amanda.jpg

[3] Imagem: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr/files/2013/02/lilly.jpg

[4] Imagem: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr/files/2013/02/megan.jpg

[5] Imagem: http://entretenimento.r7.com/blogs/odair-braz-jr/files/2013/02/rosie.jpg