elettra Elettra chega com sexo, exibicionismo e pouca roupa ao BBB

Elettra já entrou rebolando (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quarta (15), a casa do BBB recebeu sua nova participante, Elettra Lamborghini. A italiana veio do BBB da Espanha emprestada para a versão brasileira com a intenção de dar uma força. O reality da Globo vai se aproximando de sua reta final e as coisas começam a ficar um tanto quanto lentas. Emilly vai despontando como uma das finalistas, o romance com Marcos caiu na rotina e com a saída de Roberta a brincadeira perdeu um pouco da graça. Então, algo tinha de ser feito e a solução foi chamar alguém de fora.

Elettra já entrou com roupas curtas, mostrando bastante seus atributos, por assim dizer. Escandalosa, ela não para de falar, gesticular e tudo em alto volume. Já fez de tudo um pouco: se exibiu, contou que é herdeira da família Lamborghini (aquela mesmo dos supercarros), bancou a sexy, causou desavença entre Marcos e Emilly, rebolou etc e tal.

A moça já participou do programa Super Shore, da MTV gringa. É aquele tipo de reality show que junta casais e onde tudo está liberado. Claro que Elettra foi escolhida a dedo para causar, se possível com altas doses de sensualidade e, quem sabe, conseguir arrastar alguém para debaixo do edredom. Seria um sonho para o BBB e, ainda mais, para sua audiência.

http://r7.com/f9qE