marcoscasal Elettra conseguiu: destruiu o namoro de Emilly e Marcos

Namoro chega ao fim (Foto: Reprodução/Globo)

A entrada de Elettra Lamborghini foi feita exatamente para isso: agitar a casa. Logo que chegou, a italiana já causou um certo desconforto em Emilly, que parece ter se sentido um pouco ameaçada. Talvez pela beleza da moça, por seu jeito espalhafatoso, o fato é que a gêmea parece não ter curtido muito. Depois, ainda nas primeiras 24 horas, Emilly viu que Marcos, seu namorado, estava dando uma atenção a mais à convidada.

Bem, se a intenção era causar uma certa discórdia, conseguiram: Marcos pediu um tempo a Emilly e a moça culpa Elettra por tudo o que aconteceu. A reclamação da gaúcha é até ridícula: ela reclama que Marcos fez um sanduíche e ofereceu para a italiana, mas não para ela, que é sua namorada. E tudo acabou de forma melancólica, com o rapaz pedindo para Emilly respeitar seu espaço. No meio da conversa, a garota chegou até a chamá-lo de "monstro". Aí, no final da DR, deram um aperto de mãos e foi isso.

Mas vamos ser justos aqui: Elettra nem foi a culpada de nada, né? Emilly implicou com a italiana, que acabou sendo apenas a gota d'água que faltava para tudo chegar ao fim para os dois. Aliás, esse namorico aí não estava dando certo há algum tempo, além de ser uma maletice de se acompanhar. Foi até melhor que acabou tudo.

Pronto, a casa caiu geral para esses dois e não temos mais um casal no BBB.

http://r7.com/zmN5