larissa2 Eliana tortura Larissa Manoela e sua mãe durante 50 minutos na TV

Essa é a Larissa já velhinha (Foto: Reprodução/SBT)

Uma coisa bem da esquisita foi ao ar no programa da Eliana e teve Larissa Manoela e sua mãe como protagonistas. O tal quadro, "Com o passar do tempo", mostra mãe e filha encarando a passagem do tempo. Daí, vemos Larissa aos 41 anos, aos 61 anos e o mesmo acontece com sua mãe, que envelhece aos poucos até os 96 anos. Além disso, a jovem atriz do SBT, num determinado momento, tem de encarar a morte de sua mãe.

O processo de envelhecimento de ambas é feito através de maquiagem. Aliás, é tudo meio capenga, principalmente na peruca. O quadro parece ter comprado apenas um tipo deste acessório e as personagens ficam com o mesmo tipo de cabelo. Bem estranho. A maquiagem em si também não é das melhores, o que dá aquele arzinho trash pra atração.

A narração e as lágrimas de Eliana dão ainda um toque brega à coisa toda, o que nos faz sentir aquela pontada de vergonha alheia. Mas o pior de tudo mesmo é fazer Larissa encarar a morte de sua mãe. Deve ter gente curiosa para ver esse tipo de acontecimento na vida de um famoso, mas é um momento meio mórbido feito com uma falsa sensibilidade. Eliana se esforça na narração, a música de fundo ainda dá aquela incrementada no clima e Larissa solta suas lagriminhas para mostrar a saudade que ainda não existe de sua mãe.

Enfim, basicamente, este quadro é uma sessão de tortura, né? O convidado tem de ver todo o seu envelhecimento, encarar a perda de uma pessoa querida e ainda encarar Eliana chorando. Tudo ao longo de uns 50 minutos. Deve ter gente que gosta disso. Talvez.

larissa1 Eliana tortura Larissa Manoela e sua mãe durante 50 minutos na TV

Larissa e sua mãe envelhecidas pela maquiagem (Foto: Reprodução/SBT)

http://r7.com/vun9