TV

Publicado em 09/08/2013 às 11:46

Em “Amor à Vida”, Nicole já vai tarde

nicole amor a vida Em Amor à Vida, Nicole já vai tarde

Nicole bateu as botas no altar (Foto: Divulgação/Globo)

A moça, interpretada por Marina Ruy Barbosa, morreu. A personagem tinha câncer e estava em fase terminal, o que nos livra dela. Pena que não para sempre. Mas com a morte, vamos ficar um pouco mais distantes da chatice que é essa personagem.

Sim, sei que ela estava com câncer então, talvez, não desse para ser legal mesmo. Ok. Mas Nicole não é a doença que fez Nicole ser chata. O romantismo da garota era de uma maletice sem tamanho, toda hora ficava ouvindo aquela musiquinha irritante e ainda tem mais: vai ser tonta assim lá no Afeganistão. Nicole tinha uma ajudante — Lídia — que a acompanhou a vida toda e a criou quando seus pais morreram. Do nada, a inescrupulosa Leila inventa uma história de que Lídia roubou suas joias caríssimas. E a ruiva acredita, jogando para o alto anos de dedicação e honestidade. Uma investigação ou o benefício da dúvida seria o mínimo, né?!

É por essas e outras que essa xaropinha já estava fazendo hora extra na novela. Pena que ainda vamos ter de aturá-la como fantasma depois que bateu as botas.

Imprimir:
13 Comentários

"Em “Amor à Vida”, Nicole já vai tarde"

9 de August de 2013 às 11:46 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Gaia
    - 13 de agosto de 2013 - 7:46

    Eu não sei o que é mais chato: A personagem dessa fraquíssima atriz (que tomara nunca mais seja convocada para outra novela pela palhaça que fez, o lugar dela deveria ser no picadeiro!) Ou os comentários "disfarçados" desses fãs sem noção dessa Marina RUIM Barbosa que leio aqui! Crianças, vão assistir mais novelas e de preferencia as antigas para vocês que aprendam o que é interpretação e abrirem os olhos desse pesadelo que vivem. Concordo já foi tarde e nem deveria ter vindo!

    Responder
  • Clara
    - 12 de agosto de 2013 - 19:35

    Concordo com tudo! piegas pra caramba. Ainda bem que tiraram ela de cena porque enjoava de ver.

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com