nicole amor a vida Em Amor à Vida, Nicole já vai tarde

Nicole bateu as botas no altar (Foto: Divulgação/Globo)

A moça, interpretada por Marina Ruy Barbosa, morreu. A personagem tinha câncer e estava em fase terminal, o que nos livra dela. Pena que não para sempre. Mas com a morte, vamos ficar um pouco mais distantes da chatice que é essa personagem.

Sim, sei que ela estava com câncer então, talvez, não desse para ser legal mesmo. Ok. Mas Nicole não é a doença que fez Nicole ser chata. O romantismo da garota era de uma maletice sem tamanho, toda hora ficava ouvindo aquela musiquinha irritante e ainda tem mais: vai ser tonta assim lá no Afeganistão. Nicole tinha uma ajudante — Lídia — que a acompanhou a vida toda e a criou quando seus pais morreram. Do nada, a inescrupulosa Leila inventa uma história de que Lídia roubou suas joias caríssimas. E a ruiva acredita, jogando para o alto anos de dedicação e honestidade. Uma investigação ou o benefício da dúvida seria o mínimo, né?!

É por essas e outras que essa xaropinha já estava fazendo hora extra na novela. Pena que ainda vamos ter de aturá-la como fantasma depois que bateu as botas.

http://r7.com/b8yW