marcosemilly Emilly faz reclamação sobre Marcos; Foi agressão?

Marcos e Emilly (Foto: Reprodução/Globo)

Ao longo do BBB, Marcos vem revelando mais e mais um tipo de comportamento perigoso e que pode mostrar quem ele realmente é. Nos últimos dias mais e mais atitudes machistas vão aparecendo. Não precisa nem falar sobre as gritarias e apontadas de dedo nos rostos das mulheres, né?

Pois bem, agora Emilly é quem fez uma acusação contra o namorado/ficante/whatever. Em conversa com Ieda, a gaúcha reclama que o rapaz já a desrespeitou várias vezes propositalmente. "Ele me beliscou. No dia da festa ele estava com ciúmes e dizia 'sorri pra mim, gatinha. sorri pra mim' e ficava me beliscando". Nas imagens, Emilly até mostra as marcas roxas em seu corpo, que já estavam sumindo.

Daí, alguém pode dizer "ah, mas é só um besliscão, o que tem demais?". Tem muita coisa, oras. Ainda mais vindo de um sujeito que já mostrou um grande destempero dentro da casa.

Isso — o belicão — não configura agressão? Não é motivo para expulsão? Cabe à equipe do BBB decidir, mas é certamente mais um exemplo de tosquice e machismo explícito do garotão.

http://r7.com/L0eq