emilly Emilly não agrediu Marcos e não tem que ser expulsa

Você acha que Emilly deve sair? (Foto: Reprodução/Globo)

Na noite de ontem aconteceu um lance no BBB que está toda a internet indignada. Trata-se, obviamente, de Emilly e Marcos. O moço foi conversar com ela e levou um chutezinho. Todo mundo ficou ouriçado nas redes sociais e estão pedindo a expulsão de Emilly por agressão. Que exagero, hein?!

Se você olhar bem a cena, vai reparar que não é agressão nenhuma. Foi uma brincadeira que rola normalmente entre duas pessoas. Não foi chute ou coisa do tipo. Apenas uma encostada e nada mais. Marcos abaixou fingindo estar com dor, mas se levantou logo na sequência, deixando claro que nada aconteceu. Os dois nem sequer brigaram e, mais tarde, foram dormir juntos como se nada tivesse acontecido. E não aconteceu mesmo.

Sei bem que tem muita gente que detesta Emilly e quer vê-la fora do jogo, especialmente porque ela é uma das favoritas para levar o prêmio. Várias de suas atitudes foram muito criticadas e querem vê-la expulsa. Sem razão, amigos. Pelo menos neste caso. E outra: seria bem chato para o programa em si.

A Globo pode expulsá-la por causa da pressão das redes sociais? Até pode, mas vai ser ruim para o reality. Certamente o canal não quer isso e se não mandá-la embora estará plenamente justificado, porque nada aconteceu. Mas a gritaria vai ser grande.

http://r7.com/cSQg