neymar Fantástico comete erro feio com Neymar

Neymar pede música no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Volta e meia rolam umas pataquadas na apresentação dos gols do Fantástico e nesse domingo foi com o Neymar. O quadro tem aquele lance de jogador que faz três gols pode pedir música no programa. Pois bem, quem pediu dessa vez foi o Neymar por causa do jogo do Barcelona contra o PSG, no meio da semana. O Fantástico errou duplamente porque, em geral, não mostram os gols de uma partida que rolou na semana que passou. Ok, foi um jogo atípico e com um resultado que até justifica o falatório. O detalhe é que Neymar não fez três gols. Apenas dois.

Aí, para justificar, rolou lá uma brincadeira de exceção à regra e blábláblá. Assim, a Globo permitiu que o atacante escolhesse uma música. E o que ele fez? Pediu uma canção de uma tia que, parece, é uma cantora.

Então, saiu tudo errado aqui: Neymar não tinha que pedir música coisíssima nenhuma, afinal fez dois gols. E a propagandinha para a tia foi uma forçada, né? Mas, no fim das contas, o errado nem é o atleta, e sim o programa, que resolveu puxar o saco do rapaz.

http://r7.com/O8TB