TV

Publicado em 14/02/2013 às 15:27

Fátima Bernardes, um pedido: pare de fazer a dancinha

fatima Fátima Bernardes, um pedido: pare de fazer a dancinha

Fátima gosta de dançar (Foto: Rede Globo/Alex Carvalho)

Querida Fátima,

Devo dizer que não sou muito fã do Encontro com Fátima Bernardes. Desde a estreia e até a edição de hoje acredito que a atração ainda não se encontrou (com trocadilho), mas tudo bem. A questão aqui não é essa e nem se coloca em cheque sua capacidade profissional. Talvez o horário seja mesmo ingrato, talvez as pessoas não queiram ficar vendo programas de debate, talvez eu não seja o público alvo, ou sei lá mais o quê.

Fátima, você sabe que é uma grande jornalista, apresentou o Jornal Nacional durante anos, fez coberturas importantes e está onde está porque fez por merecer. Não há discussão sobre isso. Mesmo no seu programa atual, a coisa já melhorou bem. Você está mais solta, mais segura e mais à vontade.

Mas, Fátima, por favor, será que rola de parar de fazer a dancinha? Pode ser até um problema meu, mas é que dá uma vergonha alheia fora de todos os parâmetros. Sei que você foi bailarina, lembro daquele vídeo de fim de ano que você fez na Globo, mas as dancinhas no Encontro simplesmente não rolam. Nâo que você seja desajeitada para dar uns passinhos, mas é que me acostumei a vê-la atrás da bancada do JN e, do nada, vê-la dançandinho é um pouco demais. Sei lá, não combina e muitas vezes tenho a impressão de que nem você fica à vontade com isso. Então, talvez seja melhor dar uma paradinha.

E, Fátima, um último pedido: não tente mais dançar funk carioca. Não rola.

Um abraço.

Imprimir:
4 Comentários

"Fátima Bernardes, um pedido: pare de fazer a dancinha"

14 de February de 2013 às 15:27 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Celina
    - 15 de fevereiro de 2013 - 1:04

    Gente a Fátima pode fazer o que ela quiser pois tem brilho para isso ! O Programa é bom tem boas matérias e ajuda a passar o tempo das manhãs. Dança Fatinha Dança ! Você é muito graciosa pode !!

    Responder
  • Sol
    - 14 de fevereiro de 2013 - 17:32

    Fátima não para, não para, não para! Não liga pra essas besteiras q essas pessoas falam, não.Vc dança divinamente, dah show, é claro q a Fátima não vai ligar, ela não vai perder tmp, lendo essas asneiras!50 beijos pra vcs!

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com