silviosantosnovo Fernanda Lima não perdoa Silvio Santos e Danilo Gentili continua fazendo papel de bobo

Silvio continua não pensando para falar (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora da Globo reagiu bem ao que Silvio Santos falou sobre ela em seu programa no último domingo (30). O dono do SBT disse que Fernanda "é magrela, muito magra", que não tem "amor nem sexo" e "quem gosta de osso é cachorro".

Bom, não precisa nem dizer o tamanho da grosseria que é isso, né? E se você acha razoável, só porque "Silvio é gênio e pode tudo", está simplesmente errado. Ninguém pode tudo. Fernanda, em resposta, falou ao Pânico e soltou um "por que não te calas?".

É até pouco o que a apresentadora do Popstar falou sobre o assunto. Silvio já vem exagerando há tempos e já escrevi neste blog que, continuando assim, é só uma questão de tempo até dar um problema realmente grande. Vai chegar uma hora que ninguém vai tolerar tanta bobagem falada pelo apresentador.

Enquanto isso, Danilo Gentili continua lá bancando o boboca. Outro dia, no Programa do Porchat, o ator João Vicente de Castro detonou Silvio. O chamou de homofóbico, machista e misógino. Dá para dizer que mentiu? Não, né? Talvez Silvio não seja tudo isso de fato, mas o que diz em frente às câmeras leva a entender isso. Daí, Gentili vai lá para defender o chefe, dizendo que foi ele quem deu a oportunidade de travestis aparecerem na TV, ainda lá nos anos 80. Pode ser. Ele não perdeu a oportunidade de ter audiência em cima de pessoas que queriam aparecer de alguma forma. Isso não significa que o apresentador possa ficar soltando comentários preconceituosos por aí. Não lhe dá carta branca.

Mas exigir uma certa conexão de pensamentos de Danilo talvez seja pedir um pouco demais.

http://r7.com/DJWY