fiuk2 Fiuk e Maria Fernanda Cândido competem para ver quem é o pior ator de A Força do Querer

Fiuk e Maria Fernanda dão show de ruindade (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

E você, vota em quem? Fiuk e Maria Fernanda Cândido  não conseguem convencer ninguém em seus papeis na nova novela das nove da Globo. Atores ruins a gente acha por aí em qualquer novela, aqueles caras que dão uma destoada do restante do elenco. Mas esses dois aqui estão se esforçando muito para ficar com o título.

Sobre Fiuk escrevi aqui outro dia. Ele precisa urgentemente de aulas de interpretação. Não é porque é seu pai foi um ator e cantor que ele consiga fazer bem essas duas coisas. Não faz. Fabio Jr. nunca foi um grande ator, tinha sua dose de canastrice mas, pelo menos, era divertido e tinha carisma. O meninão de A Força do Querer, infelizmente, não tem nenhuma destas duas qualidades. Vivendo Ruy, ele é apenas um cara tentando ser ator. Só que faz isso numa novela das nove, veja bem.

Já Maria Fernanda Cândido está completamente fora do tom de sua personagem. Ela soa totalmente fake, com uma interpretação extremamente artificial e empostada. Não, isso não é coisa da dondoca Joyce (mãe de Ruy) que a atriz vive na trama. É uma falha de ator, de alguém que não se encontrou no personagem mesmo. É bem difícil de vê-la atuando porque em nenhum momento consegue passar verdade para o espectador. E daí fica aquela coisa meio constrangedora que a gente torce para que a cena seja bem curtinha.

Vamos ver, daqui uns meses, quem é que vence essa disputa de piores.

http://r7.com/pnb8