TV

Publicado em 05/02/2013 às 10:06

Furo de roteiro faz Russo desaparecer e ninguém repara

A polícia, Théo e a mãe da Morena não são capazes de ligar um ponto ao outro para sacar o tráfico de mulheres que acontece bem embaixo de seus narizes. Tudo

russo2 Furo de roteiro faz Russo desaparecer e ninguém repara

Russo (Foto: Divulgação/Globo)

bem que deve ser difícil mesmo, os bandidos são espertos e tal. Mas a coisa está passando dos limites. Por exemplo, no capítulo desta segunda (4), era fundamental alguém fazer uma ligação básica, que estava na cara.

Veja: Morena desapareceu repentinamente, sem ninguém saber para onde ela foi (sabemos que a moça foi sequestrada pelos traficantes). Ao mesmo tempo, Russo, que é um TURCO responsável por onde Morena trabalha naquele país, também some sem maiores explicações. Ninguém é capaz de ligar um fato ao outro? É uma associação simples de ser feita, certo? E que tal alguém dar uma ligada para o Russo e perguntar o que mudou e o motivo de Morena ter voltado assim tão rapidamente para a Turquia?

Saiba mais sobre televisão no R7 Livros

É um furaço no roteiro — ou, no mínimo, mais uma forçada de barra — que pode até vir a ser corrigido, mas que alguém tinha de ter feito a associação e procurado o sujeito, isso tinha. E olha que o moço namora (de mentirinha) Lucimar, mãe de Morena e maior interessada no caso.

No fim das contas, quem deve acabar solucionando todo esse caso é o personagem de Thammy Gretchen, que fica ali só observando tudo. Vamos apostar?

Imprimir:
6 Comentários

"Furo de roteiro faz Russo desaparecer e ninguém repara"

5 de February de 2013 às 10:06 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Claudia Guedes
    - 6 de fevereiro de 2013 - 8:54

    Outro furo imenso é que a delegada Helo tomou depoimento do Russo no caso da morte da Jéssica e ao ver a foto dele no carro com a Livia, não lembrou dele e ainda foi enganada pela megera que disse outro nome pra ele!! que delegada é essa gente????

    Responder
  • Laura Diniz
    - 5 de fevereiro de 2013 - 18:26

    A ESCOLHA DESSA PSEUDOATRIZ NANDA COSTA COMO PROTAGONISTA, PRA MIM E PARA A MAIORIA DOS TELESPECTADORES FOI DE EXTREMO MAL GOSTO. UMA GAROTA TOTALMENTE DESCONHECIDA, E AQUELA CENA DE ONTEM (dos tapas na personagem da EXCELENTE ATRIZ PALOMA BERNARDI? RIDICULA CENA)...A GLÓRIA PEREZ DEVERIA TER ESCALADO UMA ATRIZ CONHECIDA DO GRANDE PÚBLICO, PARA DAR VIDA A "MORENA". E ESSA THAMY MIRANDA? OUTRA QUE LITERALMENTE "TÁ TOMADO O LUGAR DE GENTE MAIS PREPARADA DO QUE ELA. PQ NAUM DESENTERRARAM A "ARACY" DE INSENSATO CORAÇÃO? NO LUGAR DESTA TAL TAMI MIRANDA? BJOS ME LIGUEM...

    Responder
1 2 3
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com