A polícia, Théo e a mãe da Morena não são capazes de ligar um ponto ao outro para sacar o tráfico de mulheres que acontece bem embaixo de seus narizes. Tudo

russo2 Furo de roteiro faz Russo desaparecer e ninguém repara

Russo (Foto: Divulgação/Globo)

bem que deve ser difícil mesmo, os bandidos são espertos e tal. Mas a coisa está passando dos limites. Por exemplo, no capítulo desta segunda (4), era fundamental alguém fazer uma ligação básica, que estava na cara.

Veja: Morena desapareceu repentinamente, sem ninguém saber para onde ela foi (sabemos que a moça foi sequestrada pelos traficantes). Ao mesmo tempo, Russo, que é um TURCO responsável por onde Morena trabalha naquele país, também some sem maiores explicações. Ninguém é capaz de ligar um fato ao outro? É uma associação simples de ser feita, certo? E que tal alguém dar uma ligada para o Russo e perguntar o que mudou e o motivo de Morena ter voltado assim tão rapidamente para a Turquia?

Saiba mais sobre televisão no R7 Livros

É um furaço no roteiro — ou, no mínimo, mais uma forçada de barra — que pode até vir a ser corrigido, mas que alguém tinha de ter feito a associação e procurado o sujeito, isso tinha. E olha que o moço namora (de mentirinha) Lucimar, mãe de Morena e maior interessada no caso.

No fim das contas, quem deve acabar solucionando todo esse caso é o personagem de Thammy Gretchen, que fica ali só observando tudo. Vamos apostar?