fausto Galisteu derruba Faustão em momento histórico

Fausto e Galisteu no momento do tombo (Foto: Reprodução/Globo)

Foi incrível. Quando um apresentador, seja ele qual for, leva um tombo, tropeça, cai (e não se machuca, obviamente), acaba virando um momento sempre divertido. Ao vivo então, mais ainda. E foi o que aconteceu neste domingo (8) com o Faustão. E a culpada de tudo foi Adriane Galisteu. Claro, né? Quem mais?

Para comemorar sua pontuação, ela pulou em cima do apresentador, que não aguentou e acabou indo ao chão. Fausto, como era de se esperar, fez piada em cima da situação. Disse: "Meu Deus, meu! Porra! Tô esperando mulher pular assim no meu cangote. Faz tempo que não acontece isso". Pôxa, Adriane também tinha que fazer isso, né? O cara não aguentou mesmo o peso da moça, até porque nem estava esperando por isso. Enfim...

Obviamente que o tombo foi altamente comentado nas redes sociais e virou meme instantâneo. Afinal, não é todo dia que a gente vê alguém como Fausto Silva levar um tombo. O apresentador já nos brindou com alguns momentos bem divertidos/constrangedores ao longo de sua carreira, mas algo desse tipo é inédito.

http://r7.com/kyV5