gerald Gerald Thomas, você está simplesmente errado

Gerald achou isso tudo muito engraçado (Foto: AgNews)

É provável que você já tenha visto estas fotos do lançamento do livro do diretor de teatro Gerald Thomas. As imagens com ele tentando colocar as mãos embaixo do vestido de Nicole Bahls chocaram muita gente. Mas parece que Gerald não liga muito e nem acha que foi algo grave. Ele diz para todo mundo continuar debatendo enquanto ele e o Pânico riem disso. E que tudo foi uma brincadeira. Ok, vocês todos podem continuar rindo, mas e a Nicole? Veja o que ela escreveu em seu perfil no Twitter sobre o assunto:

Um fã comenta com ela: "Nick, e aquele homem louco enfiando a mão no seu vestido. Estou com raiva dele. A resposta de Nicole, em caixa alta: "FIQUEI MUITO TRISTE COM ISSO".

Gerald, você que é um diretor famoso, cultuado por sua pequena obra, que tem meia dúzia de seguidores, deveria ler isso que a modelo disse. Se ela se sentiu mal, você simplesmente deveria pedir desculpas. Há um limite para tudo e você ultrapassou a barreira, amigão. Não importa se ela é panicat, se anda com roupas curtas, nem nada disso. Já posso até ouvir algum fã do diretor dizendo que foi um "ato revolucionário", "rebelde", "contra o sistema" e que é para "desconstruir a imagem do Pânico". Nada disso importa. O que importa é que foi uma grandiosa falta de respeito.

Volte para suas peças encenadas para três pessoas. Preferimos assim enquanto ficamos discutindo sobre o assunto. E você continua rindo da sua brincadeira ridícula. Afinal, ~é um homem à frente de seu tempo~.

http://r7.com/tsiG