TV

Publicado em 12/07/2013 às 13:58

Hospital de Amor à Vida é um verdadeiro bordel

amorvida Hospital de <i>Amor à Vida</i> é um verdadeiro bordel

Michel e Patrícia gostam de ficar juntos no hospital (Foto: Divulgação/Globo)

Sério mesmo: você se trataria no hospital de Amor à Vida se soubesse o que acontece nos bastidores? O lugar é uma verdadeira loucura, com gente se pegando nos elevadores e sala, outros sabotando pacientes, passando criança em nome de outro, com segurança mínima, visitantes que levam até cachorro para dentro do quarto. Parece um bordel, né?

Pegação e montes de confusão não são exatamente novidades em hospitais na televisão. Isso já aconteceu direto em seriados americanos com Grey's Anatomy, E.R. e outras. Em Amor à Vida quem comanda as "ações" hospitalares são Michel e Patrícia, que ficam se agarrando onde acham um espaço por ali. Mas César (Antonio Fagundes), dono do lugar, também não perde tempo e fica de romance com a secretária enquanto trabalha.

Resumindo, se você ficar doente, passe longe das instalações hospitalares de Amor à Vida. O risco de pegar uma infecção é grande.

Imprimir:
5 Comentários

"Hospital de Amor à Vida é um verdadeiro bordel"

12 de July de 2013 às 13:58 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Luh Marisa
    - 17 de julho de 2013 - 16:08

    Pior que eu já trabalhei em um hospital que era desse jeito. Não foge muito da realidade não viu...

    Responder
  • Anthony Araújo
    - 13 de julho de 2013 - 13:02

    Enquanto isso no Bataclã, digo, Hospital San Magno... #WalcyrCarrascoThings

    Responder
1 2 3
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com