leo Leo fala de Victor e constrange a Globo ao vivo no The Voice Kids

Leo no The Voice Kids deste domingo (Foto: Reprodução/Globo)

O caso da suposta agressão de Victor à sua mulher ainda não foi totalmente esclarecido, mas o cantor já sofreu o impacto inicial e teve de deixar de ser jurado do The Voice Kids. Acontece que Leo, seu irmão, continua lá, pelo menos, até o fim da temporada. E o programa deste domingo foi ao vivo, já sem a presença de Victor. Ele havia sido cortado da maneira que era possível nas semanas anteriores, uma vez que tudo havia sido gravado antes do escândalo estourar.

A Globo, para se precaver, não quis esperar e editou sem dó a participação de Victor e não quis mais tocar no assunto. O problema é que Leo se manifestou, para surpresa total da emissora. Sem aviso prévio, o moço pediu a palavra e fez um discurso em favor do irmão: "Gostaria de fazer uma menção ao nome que mais foi citado aqui hoje, que é o do professor. Eu queria falar de três professores importantes na minha vida. Ó, nós temos dois aqui: a Ivete Sangalo e o Carlinhos. E o terceiro é o meu irmão Victor. Meu irmão foi um professor para mim porque, por ele ser músico e ser compositor, desde novinho ele me passou muita coisa. Eu sempre cantei, nunca toquei nada, mas as dicas do meu irmão, seus conselhos musicais, me fizeram chegar até aqui, ele foi um grande professor pra mim". O sertanejo terminou ainda com um "Beijo, Victor. Te amo".

Deu pra ver que André Marques ficou desconcertado e soltou lá um "família é a coisa mais importante que a gente tem, não tem jeito". Certamente a Globo não esperava esta fala de Leo. Foi um constrangimento.

http://r7.com/Qiah