maisanova Maísa é vítima da crueldade de Silvio Santos e de Dudu Camargo

Dudu fazendo enchendo a paciência de Maísa (Foto: Reprodução/SBT)

Virou uma grande celeuma a participação da Maísa e Dudu Camargo no programa da Silvio Santos no último domingo (18). Já fiz um poste sobre isso e o negócio continua chamando a atenção por uma questão complicada: as pessoas estão, no geral, detonando Maísa e suas declarações. As reclamações dizem que a menina foi indelicada com Camargo, que Silvio estava apenas brincando, que ela deveria pedir desculpas e coisas do tipo.

Errado. Se tem alguém que não tem culpa neste episódio é justamente Maísa. Ela foi vítima das brincadeiras maldosas de Silvio Santos, que faz isso com qualquer um que vá ao seu programa. Como ele faz tudo de um jeito brincalhão e dando risada, a gente muitas vezes deixa pra lá. Afinal de contas ele é o Silvio Santos e, segundo muita gente, pode fazer o que bem entender na TV. Olha, não pode viu.

Desde o início da "brincadeira", Maísa deixou claro que estava incomodada e que não queria continuar com aquilo. Mas Silvio insistiu, o que a obrigou a falar umas boas verdades no ar. Para piorar a situação, Dudu, que de bobo não tem nada, embarcou no lance e também passou a azucrinar Maísa.

Dá um certo orgulho de ver como a mocinha saiu bem dessa situação toda. E ainda fez um ótimo post nas  redes sociais, o que deixa tanto Silvio quanto Dudu com caras de bobos.

Não que eles estejam ligando.

http://r7.com/EzXZ