maranova Mara chora ao vivo e diz que não é homofóbica

Mara chora no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

No post desta quinta (24), rolou um post aqui mostrando o comentário de Mara no programa Fofocalizando, na última quarta (23), sobre a personagem Ivana, de A Força do Querer. Ela criticou a mudança da moça na trama, que é uma trans e vai mudar seu visual de mulher para homem. A comentarista do programa do SBT fez um comentário e foi duramente criticada nas redes sociais. Muita gente a chamou de homofóbica.

Com a grande repercussão, Mara voltou a falar sobre o assunto na edição de ontem do Fofocalizando. Chorando, ela disse que não é homofóbica e pediu desculpas a quem possa ter ofendido. "Fiquei muito chateada como que aconteceu de ontem para hoje. Tive uma noite péssima, acordei pessimamente. Chorei muito de ontem pra hoje, logo vai passar, mas eu vou ser sincera: Primeiro, se eu ofendi, nessa situação, do que falei ontem, não tenho orgulho nenhum de pedir, quantas vezes for preciso, me perdoe. Porque a minha intenção é ser espontânea, ser sincera com os meus pensamentos e me comunicar. Agora, eu já estou ficando muito, muito triste mesmo com essa situação de 'tudo a Mara é homofóbica'. Eu quero definitivamente tocar nesse assunto e não falar mais desse assunto".

Nesse momento, Mara já estava com a voz embargada e quase chorando. Foi quando entrou em cena o personagem Mamma Bruschetta, outro comentarista do programa, que defendeu sua colega. Disse que Mara nunca foi homofóbica. Tudo com uma musiquinha dramática ao fundo, o que ficou bem engraçado, diga-se. Leão Lobo também defendeu sua companheira de programa.

Bem, o que você acha disso tudo?

http://r7.com/jDO4