mara Mara Maravilha volta ao SBT e é odiada pelo público

Mara no Fofocando (Foto: Reprodução/SBT)

Estava eu acompanhando os comentários aqui do blog e notei que houve um aumento bem grande de gente se manifestando sobre o programa Fofocando, do SBT. Os comentários estão aparecendo neste post, onde escrevi sobre a atração do SBT comandada inicialmente por Leão Lobo e Mama Bruschetta. Quer dizer, é um texto do começo de agosto e, mesmo assim, vem recebendo um grande número de comentários. As pessoas o descobriram recentemente e o estão usando para algo bem específico: reclamar de Mara Maravilha.

Quem acompanha o programa sabe que a apresentadora/cantora faz parte da bancada (ou do sofá, agora). E o que aparentemente foi uma tentativa de aumentar a audiência, pode ter se transformado num transtorno. É que absolutamente TODOS os comentários recebidos no blog são negativos em relação a Mara. Tem gente que dizia que até gostava do Fofocando, mas que não consegue mais assistir à atração do SBT. Veja o que já escreveram:

— "Eu estava gostando do problema,depois que vcs colocaram essa Mara baú, parei de ver. É muito chata,preconceituosa,nao da para assistir..."

— "Eu gostava de assistir o programa fofocando mas depois q colocaram essa insuportável dessa Mara Maravilha acabaram com o programa tirem essa mulher pelo amor de Deus"

— "Adorava o programa , mas não gosto mais . Tenho horror a chata da Mara."

— "Por favor tirem a Mara ela é muito chata nada a ver ela no programa tirem ela por favor ....!!!!"

— "O programa não é chato! Está chato depois da Mara.... Será q a mulher ainda não aprendeu q menos é mais. Fala junto com os outros apresentadores... Diz q não gosta das coisas e assume q não assiste a programação Mal educada!!! Vai acabar com o programa...."

Estes são só para citar alguns. Se você entrar lá no post, na área de comentários, poderá ver outras reclamações do espectador do Fofocando. Assim, mesmo com Mara Maravilha, bem famosa junto ao público do SBT, o programa vem sofrendo com as baixas audiências. No dia da estreia da apresentadora, a atração teve recorde de público, mas tudo parou aí mesmo. De lá para cá o Fofocando vem girando entre 3 e 4 pontos, muito pouco para as pretensões do canal.

http://r7.com/MqwM