TV

Publicado em 26/06/2013 às 11:17

Marcelo Adnet não sabe mais contar piadas?

adnet Marcelo Adnet não sabe mais contar piadas?

Adnet e Alexandre Nero no quadro do Fantástico (Foto: Divulgação/Globo)

A saída de Marcelo Adnet da MTV para a Globo não poderia ter sido feita de maneira mais desastrada. O canal colocou o humorista/ator na trágica série (e era para ser comédia) O Dentista Mascarado, que só tinha uma única coisa legal: um Maverick verde quatro portas. De resto, nada se salvava. Culpa do Adnet e dos outros atores? Claro que não. A culpa maior é dos roteiristas/criadores Fernanda Young e Alexandre Machado. De bom mesmo, essa dupla só fez Os Normais e os outros seriados são daí para baixo. Nunca nada melhor. E, infelizmente, Adnet foi escalado para protagonizar a coisa toda num papel que poderia ter sido feito por qualquer ator.

O Dentista Mascarado não deu certo, foi mal de audiência e acabou de ser cancelado. Com toda razão, diga-se. E aí tinham que arrumar um lugar para Adnet. O resultado é um quadro sobre a Copa das Confederações dentro do Fantástico. Não dá para dizer que é a coisa mais engraçada da Terra até o momento, mas já mostra bem mais quem é o Adnet para o grande público. Mesmo assim, ainda está abaixo do que ele criou durante sua época na MTV, onde fez algumas coisas muito boas e divertidas, que até se transformavam em viral na internet. Mas já deu uma boa melhorada.

E respondendo à pergunta ali em cima, Adnet sabe sim contar piadas e é um dos melhores humoristas do Brasil. Basta colocá-lo no lugar certo que a coisa vai andar. A Globo acertou em cheio com Tatá Werneck, que está bem em Amor à Vida, e tem de encontrar o caminho para Adnet. Quem gosta do humorista tem de torcer.

Imprimir:
1 Comentário

"Marcelo Adnet não sabe mais contar piadas?"

26 de June de 2013 às 11:17 - Postado por Odair Braz Junior

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • ANIBAL DOS SANTOS FILHO
    - 26 de junho de 2013 - 14:15

    Na verdade, nunca achei-o engraçado! Sei que tem muita gente que gosta! Mas, é assim mesmo.

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com