mariana2 Mariana Weickert se impressiona com Kid Bengala

Mariana e o ator Kid Bengala (Foto: Divulgação/Band)

Quem viu A Liga nesta terça (6), assistiu a um bom programa sobre a indústria dos filmes adultos no Brasil. O programa, que estreou há pouco sua nova temporada tem como apresentadores Cazé, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista e o ex-MTV China.

Este episódio conseguiu mostrar como funciona o mercado de filmes pornôs no Brasil de vários pontos de vista e ainda humanizou os atores desse gênero controverso. Um dos melhores momentos foi o de Mariana Weickert, que acompanhou durante bastante tempo o ator Kid Bengala, um dos mais famosos do Brasil.

Durante boa parte da reportagem, Mariana ficou curiosa para ver o ator em ação, já que ela iria dirigi-lo em uma cena. Kid é conhecido pelo tamanho de seu pênis e a apresentadora ficou bem curiosa para vê-lo em ação. Foi divertida e surpreendente a reação de Mariana, que se espantou de verdade com o trabalho do ator pornô. Ela chegou a ficar enojada, dizendo que não era nada legal ver uma cena daquele tipo acontecendo.

E A Liga é legal exatamente por isso: coloca seus apresentadores em situações inusitadas e que, muitas vezes, fazem e vão a lugares que você não espera.

http://r7.com/7pMg